Promovido pela ABRH Paraná ao ficar posicionada entre as três colocadas da categoria MODALIDADE ESG (Ambiental, Social e Governança) com o projeto “Visita Guiada à Fábrica”.
Foto: Leandro Provenci
A premiação, realizada nesta quinta-feira (03), consagrou as melhores iniciativas que promovem ambientes de trabalho mais inclusivos, colaborativos e verdadeiramente humanos.
Nesta edição, o Prêmio Ser Humano recebeu 89 projetos inscritos, dos quais 76 chegaram à fase final, avaliados por uma comissão de 52 especialistas com base em critérios como relevância, aplicabilidade, inovação, qualidade e resultados.
O projeto premiado da Zanlorenzi Bebidas proporciona uma experiência imersiva a estudantes e visitantes, permitindo que conheçam de perto o processo produtivo da indústria de bebidas. Desde sua criação, a iniciativa já impactou mais de 3 mil pessoas, reforçando os valores da empresa relacionados à sustentabilidade, ética e respeito. Com esta ação, a companhia abre as portas da sua unidade de Campo Largo (PR) para escolas e universidades, proporcionando uma verdadeira jornada pelo universo dos sucos, chás, água de coco e também da linha alcoólica, composta por vinhos e espumantes da marca Campo Largo.
Durante a visita, os participantes têm acesso a uma linha do tempo da empresa, que nasceu em 1942 com o fundador Carlos Zanlorenzi, além de conteúdos sobre processos, microbiologia, qualidade e práticas sustentáveis adotadas pela companhia. A fábrica também apresenta sua atuação nacional, com unidades em São Marcos (RS), Petrolina (PE) e Lagoa Grande (PE), no Vale do São Francisco.
“O reconhecimento conferido por este prêmio destaca uma das diversas iniciativas da Zanlorenzi Bebidas ao longo de seus 83 anos de história. Nosso propósito, impactar a vida das pessoas do campo à mesa, reflete a convicção de que este projeto, pela sua capacidade de sensibilizar e proporcionar uma experiência autêntica, se configura como um verdadeiro agente de transformação”, diz Giorgeo Zanlorenzi, Presidente da Zanlorenzi Bebidas.
Durante a solenidade, o presidente da ABRH-PR, professor Gilmar Silva de Andrade, reforçou a importância de iniciativas que colocam as pessoas no centro da estratégia organizacional. “É muito gratificante ver mais uma edição do PSH se concretizar com tantas práticas inspiradoras”, disse. “Inscrever-se já é um desafio, mas compartilhar práticas que geram impacto real é um gesto ainda mais valioso. Essas experiências devem ser divulgadas e replicadas”, conclui.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário