Nas versões dos sabores Speculoos e Limonada Suíça a Lapiendrius Flavors teve destaque com seus protótipos em aromas para atender as novas demandas do mercado de Bebidas proteicas além de Trazer seu Know-how da fabricação de Aromas Naturais de Frutas Cítricas.
Durante a edição 2025 da Nutri Ingredientes Summit (NIS), a Lapiendrius Flavors trouxe ao mercado de bebidas e suplementos três inovações que traduzem sua visão: unir prazer sensorial, naturalidade e tecnologia em soluções.
Protótipos Apresentados na NIS 2025 – Bebidas Proteicas de Speculoos e Limonada Suíça, Água Saborizada de Limão Siciliano 100% Natural.
Foto: Marketing, Grupo Lapique - 2025
No portfólio apresentado, destacaram-se o Whey Protein sabor Limonada Suíça, o Whey sabor Speculoos e a água saborizada de limão siciliano 100% natural, desenvolvida com ésteres obtidos na planta exclusiva da empresa.
As novas soluções foram formuladas a partir de insights de mercado e demandas de consumidores por experiências diferenciadas. O Whey de Limonada Suíça combina acidez refrescante com cremosidade, oferecendo um perfil inusitado e versátil. Já o Whey de Speculoos entrega notas quentes e aveludadas de especiarias, baunilha e caramelo, explorando o conceito de indulgência sofisticada no universo proteico.
Stand da Lapiendrius Flavors na Feira NIS 2025
Foto: Marketing, Grupo Lapique – 2025
A água saborizada de limão siciliano, por sua vez, é um marco técnico e sensorial, oferece um perfil aromático puro, com excelente performance em bebidas clean label e sem adição de açúcares.
Esses Insights foram detalhados durante o evento, onde o Head de Marketing da Lapiendrius Flavors, Carlos A. Lapique, apresentou a palestra “Paladar Global: Como Sabores Locais Conquistam Novos Mercados”. A exposição destacou como sabores regionais, quando bem traduzidos, podem ser plataformas de inovação para marcas atendendo a demanda das redes sociais e a geração Z.
Palestra: Paladar Global – Carlos A. Lapique,Head de Marketing | NIS Aplication Trends
Foto: Feira NIS – 2025
“Mais do que seguir tendências, é preciso interpretá-las a partir do contexto cultural e do comportamento de consumo local. Sabores têm identidade, e nossa missão é transformá-los em experiências aplicáveis para a indústria” afirma o Head de Marketing da Lapiendrius Flavors.
Foco na Satisfação do Cliente
A excelência na qualidade dos produtos e a agilidade nos prazos de entrega são fatores que têm conquistado a confiança e a lealdade dos clientes do Grupo Lapique. A empresa entende que, para manter sua posição de destaque, é essencial continuar investindo em tecnologia, inovação e no desenvolvimento de soluções que atendam às necessidades específicas de seus parceiros e consumidores. O compromisso do Grupo Lapique com a qualidade é reconhecido através de diversas certificações, como Halal, IFS Food e Rina. Esses certificados garantem que os produtos atendem aos mais altos padrões internacionais de segurança e qualidade.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário