Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 5 de novembro de 2024

UP900 tem linha produtos para preparo de bebidas geladas para food service e varejo

Empresa oferece xaropes, chás, frozens e caldas para sodas italianas, milk shakes e bebidas especiais


Foto: Divulgação


Com o verão chegando, a UP900 destaca sua linha de produtos para preparo de bebidas geladas voltada principalmente para atender o segmento de food service. Com elas, cafeterias, padarias e lanchonetes vão ampliar suas vendas com bebidas que, além de refrescar os clientes, vão deixar a próxima estação mais gostosa.

Para fazer deliciosas Sodas Italianas e drinks, a UP900 tem os Xaropes Saborizados UP900 nas versões Limão Siciliano, Maçã Verde, Abacaxi com Hortelã, Pink Lemonade e Granadine em embalagens de 1,4l e três opções de caldas que podem ser usadas para finalizar ou decorar as bebidas nos sabores Morango, Frutas Vermelhas e Abacaxi, também em embalagens de 1,4l.

Já, para quem prefere chá gelado, a empresa oferece as opções instantâneas de Mate Tradicional, Chá de Pêssego e Chá de Limão em sachês de 600g e Frozens de Baunilha e Coco que podem ser utilizados em diversos tipos de preparo. É só adicionar as caldas UP900 ou combinar os frozens com café, chocolate ou frutas para se ter uma variedade incrível de bebidas super cremosas.

Além dos produtos para bebidas geladas, a UP900 oferece sua linha de cafés gourmet composta pelas versões UP900 Gourmet, UP900 Superior e UP900 Premium nas opções grão, pó, cápsula e Drip Coffee para agradar consumidores que preferem desde um café suave até uma bebida mais intensa e encorpada.


A UP900

A UP900 nasceu em 2019 com a proposta de inovar o mercado de café. Para isso, desenvolve produtos com grãos 100% arábica cultivados em fazendas no sul de Minas Gerais, em uma região com um dos melhores terroirs, e acima de 900m de altitude, o que garante um clima ameno e ideal para a produção desse tipo de café.

Todos os cafés da UP900 são submetidos a um rígido controle de qualidade presente em todas as etapas do processo que engloba a seleção dos melhores grãos já na colheita e a escolha de diferentes processos de torra para destacar as características e o sabor de cada tipo de grão e proporcionar a extração de cafés diferenciados para conquistar consumidores que preferem bebidas exclusivas, mais saborosas e aromáticas.

A marca UP900 combina a palavra UP, que significa “para cima”, com 900 fazendo referência a essa altitude, onde são cultivados os melhores cafés que são utilizados para o desenvolvimento dos produtos oferecidos pela empresa que tem sede na cidade de São Paulo.


Serviço:

www.up900.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022