Microlote tem grãos maiores e é resultado da fusão de diversas variedades de café arábica encontradas na região do recôncavo baiano
Foto: Divulgação
O Santa Monica lança o Café Maragogipe Santa Monica, uma variação do café arábica encontrado na região do recôncavo baiano. Considerado um híbrido produzido pela natureza, esse café especial tem grãos íntegros, grandes e de alta qualidade, resultado da fusão de diversas variedades de café arábica originados no município de Maragogipe, na Bahia.
Com classificação de 21/22 na peneira pelo seu grande tamanho, o Maragogipe Santa Monica tem torra média, sabor intenso, corpo aveludado, baixa acidez, leve amargor, alta cremosidade e retrogosto prolongado. Comercializado em uma garrafa charmosa que destaca sua exclusividade, esse café é uma variedade rara do café arábica muito apreciada por coffee lovers e pessoas que preferem uma bebida diferenciada.
Cafés e bebidas gourmet
Além do Maragogipe, o Santa Monica produz uma linha de cafés especiais composta pelos cafés Gourmet, Gourmet Intenso e Orgânico nas versões grão, moído, cápsulas e drip coffee e Torra Italiana, inspirado no café consumido na Itália, disponível em grão e moído.
A empresa também oferece Capuccino Clássico e Chocolate Cremoso Santa Monica em latas de 200g e em embalagens de 1 kg, diversos Microlotes, uma linha de Cápsulas Aromatizadas nas versões Caramelo, Baunilha e Nutty Bavarian e o exclusivo Cascara, um chá de casca de café cereja gourmet.
O Café Santa Monica
Há 39 anos o Café Santa Monica é referência na produção de café gourmet no Brasil. Além de cultivar os próprios grãos na Fazenda Santa Monica localizada em Machado, no Sul de Minas Gerais, a empresa também torra, embala e fornece seus cafés Gourmet, Intenso e Orgânico nas versões grão, moído, em cápsulas e drip.
Pioneira ao lançar o Drip Coffee no Brasil, a marca também atua no segmento de cafés especiais oferecendo microlotes com pontuações diferenciadas e uma linha de bebidas quentes composta por Cappuccino, Chocolate Cremoso e Chocolate 32%, entre outros produtos.
Presente nas principais redes de varejo e no food service, a empresa comercializa seus cafés em seu e-commerce, em marketplaces, empórios e lojas especializadas.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário