O lançamento chega nas regiões sul e sudeste a partir da segunda quinzena de novembro para fortalecer o portfólio de refrigerantes e busca atender consumidores que buscam mais equilíbrio no dia a dia
Foto: Divulgação
Sempre de olho nas tendências e perfil do consumidor, FYS reforça o portfólio com as opções Limão Siciliano Zero e Guaraná da Amazônia Zero para atender aqueles que buscam mais equilíbrio no dia a dia, mas sem renunciar à qualidade, sabor e refrescância. A novidade passa a compor a linha de FYS, refrigerante do Grupo HEINEKEN, que possui os sabores Laranja-Pera, Guaraná da Amazônia, Limão Siciliano, Tônica com toque de Limão siciliano e Tônica Zero com toque de Limão Siciliano.
O refrigerante FYS desde seu lançamento veio com a proposta de ser um refrigerante com 50% menos açúcar comparado à média do mercado e agora aposta na categoria zero para conquistar novos públicos. Os produtos estarão disponíveis nos pontos de venda parceiros das regiões sul e sudeste a partir do dia 19 de novembro.
FYS é produzido na cervejaria de Itu, em São Paulo e apesar dos novos produtos estarem disponíveis apenas em Sul e Sudeste, há previsão para a distribuição em todos os estados das regiões atendidas pela marca futuramente.
“Estamos muito felizes com o lançamento de FYS Zero, sabemos que o refrigerante é algo muito importante para o consumidor brasileiro e ao mesmo tempo vemos uma mudança de comportamento na busca de um estilo de vida mais equilibrado. Portanto, ter um produto que atenda essa necessidade sem abrir mão da qualidade e sabor de um público cada vez mais exigente é essencial para nós” diz, Marina Awada, gerente de marketing das marcas não alcoólicas do Grupo HEINEKEN no Brasil.
FYS zero chega ao mercado brasileiro em lata (350 ml), assim como os demais refrigerantes da marca.
Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias e 2 microcervejarias. A companhia também já iniciou a obra da sua 15ª cervejaria em Passos (MG), a unidade mais sustentável da companhia até agora.
No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Skinka, os refrigerantes Itubaína, Viva Schin, FYS e o recém-lançado Clash’d. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, maior cervejaria da Europa.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário