Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Natural One lança edição limitada de Pink Lemonade para o Outubro Rosa

Lançamento faz parte das iniciativas da empresa durante o mês de conscientização sobre o câncer de mama


Foto: Divulgação


A Natural One, marca líder na categoria de sucos 100% naturais, participa, mais uma vez, da campanha nacional de Outubro Rosa em parceria com a ONG Américas Amigas, instituição que atua na prevenção do câncer de mama entre a população em situação de vulnerabilidade social. Para marcar a nova edição da iniciativa, que atendeu 4.446 pessoas em todo o Estado de São Paulo durante a campanha em 2023, com a doação de exames para a detecção precoce da doença, a empresa lança uma edição especial do Pink Lemonade, blend exclusivo da marca com formulação natural a base de limão e framboesa, fabricado apenas com frutas e sem conservantes nem aditivos, preservando os sabores e aromas.

Distribuídas nos formatos de 300ml e 900ml em todo o Brasil a partir de outubro, o objetivo é chamar a atenção para a necessidade do diagnóstico precoce do câncer de mama, que segundo o INCA (Instituto Nacional do Câncer) é a principal causa da morte por câncer entre as mulheres e que, se diagnosticado precocemente, as chances de cura são de 95%.

Além da embalagem limitada, o produto inclui a característica tampinha verde da empresa que ganha a tonalidade rosa, símbolo da campanha, e uma rotulagem especial com QR Code que direciona os consumidores para conteúdos sobre a importância da detecção precoce do câncer de mama, com informações sobre o autoexame e a relevância do acompanhamento regular com especialistas, bem como outros temas importantes sobre a saúde feminina. 

Ao longo de todo o ano, a parceria da marca de bebidas naturais com a ONG Américas Amigas prevê a realização de exames gratuitos de detecção da doença para pessoas de baixa renda de todo o Brasil, como mamografia, ultrassonografia, ressonância e biópsia, com atendimento primário via que carreta que servirá como ponto de atendimento itinerante, circulando por onze cidades paulistas ainda em 2024. Após essa etapa, se necessário, os pacientes serão encaminhados para hospitais e clínicas especializadas para a realização de exames complementares, tudo de forma gratuita. 

 

A Natural One

Líder na categoria de sucos 100% naturais, que lançou recentemente sucos funcionais à base de yacon, além de bebidas vegetais à base de aveia (popularmente conhecidos como leites vegetais), a Natural One é a marca de sucos naturais mais vendida no setor, que rapidamente caiu no gosto dos brasileiros por unir sabor e saúde a um preço acessível em suas garrafas transparentes. A empresa possui o maior portfólio de sucos 100% naturais, com mais de 10 sabores disponíveis em mais de 80 mil pontos de venda da marca, além do e-commerce exclusivo e via Clube de Assinaturas. A Natural One investe fortemente em tecnologia de ponta e profissionais altamente capacitados para entregar ao consumidor aquilo que prometeu desde sua criação: produtos diferentes de tudo que as pessoas já experimentaram. Atualmente, a empresa já oferece seus produtos em 15 países, incluindo o Brasil.

  

Serviço:

www.natone.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022