Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Cerveja Therezópolis é premiada no World Beer Awards 2024

A marca das fabricantes Coca-Cola FEMSA Brasil e Coca-Cola Andina teve três representantes entre as melhores do País


Foto: Divulgação


O World Beer Awards, um dos principais concursos internacionais de cervejas, elegeu três rótulos da Therezópolis para os pódios dos seus respectivos estilos. A marca, fundada em 1912, produz cervejas premium artesanais e segue a Reinheitsgebot, lei alemã que atesta a pureza da bebida. 

“Essa premiação é o resultado de todo o compromisso com nossos consumidores e reforça as credenciais de Therezópolis. Estamos no caminho certo para ganhar mais espaço entre os amantes de cerveja”, afirma Luiz Mattos, diretor de Marketing da Coca-Cola FEMSA Brasil.

Na etapa Brasil, a Therezópolis Gold foi medalha de ouro na categoria Helles/Münchner, enquanto a Therezópolis Ebenholz garantiu a medalha de prata entre as Dark Lagers e a Therezópolis Rubine ganhou o bronze na categoria Bock.

Renato Meves, head de Alcoólicos da Coca-Cola Andina Brasil, reforça: “Essa conquista representa muito para todos nós porque chancela as credenciais de Therezópolis, comprovando seu DNA de qualidade superior”.


As premiadas

A Therezópolis Gold é uma Premium Lager, estilo que, entre os três rótulos, é o mais disseminado no Brasil. A cerveja possui uma coloração dourada clara, com aroma puro e floral, e boa cremosidade - resultado da combinação entre o puro malte de cevada e nobres lúpulos. Possui nível 12 na escala IBU, tendo um amargor menor do que as outras premiadas.

Com a medalha de prata entre as Darks Lagers, a Therezópolis Ebenholz é uma tradicional Münchner Dunkel da Alemanha. É uma cerveja aromática com sabor bem maltado, complementada pelas notas de torrefação e café equilibradas pelo frescor do lúpulo.

Já a Therezópolis Rubine, possui cor mais avermelhada e com feixes alaranjados. É composta por maltes tostados do tipo Munich e Carared, e seu aroma traz notas de ameixa preta, café e toffee. O líquido tem baixa fermentação e maturação prolongada, resultando em corpo médio e espuma persistente.


Coca-Cola FEMSA

A Coca-Cola FEMSA, S.A.B. de C.V. é a maior engarrafadora da franquia Coca-Cola do mundo por volume de vendas. A Companhia produz e distribui bebidas das marcas registradas da The Coca-Cola Company, oferecendo um amplo portfólio de 134 marcas a mais de 270 milhões de consumidores todos os dias. A companhia comercializa e vende aproximadamente 3,8 bilhões de caixas unitárias através de mais de 2 milhões de pontos de venda por ano. Operando 56 unidades de manufatura e 249 centros de distribuição, a Coca-Cola FEMSA está comprometida a gerar valor econômico, social e ambiental para todos os seus grupos de interesse em toda a cadeia de valor. A Companhia é membro do Índice de Sustentabilidade de Mercados Emergentes do Dow Jones, Índice de Sustentabilidade MILA Pacific Alliance do Dow Jones, FTSE4Good Emerging Index; e do índice S&P/BMV Total México ESG, entre outros. Suas operações abrangem alguns territórios no México, Brasil, Guatemala, Colômbia e Argentina, e, em nível nacional, na Costa Rica, Nicarágua, Panamá, Uruguai e Venezuela mediante um investimento na KOF Venezuela. 


Coca-Cola Andina 

Somos a Coca-Cola Andina, uma empresa com mais de 75 anos de história, atuando no Brasil, Argentina, Chile e Paraguai, com o propósito de juntos, chegar a todos os cantos, para refrescar momentos e criar oportunidades. A partir deste propósito, refrescamos milhares de consumidores com nossos produtos, sendo líderes na indústria de refrigerantes nos mercados em que operamos.  

No Brasil estamos presentes nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Espírito Santo e Minas Gerais, com três unidades fabris e mais de 20 centros de distribuição e escritórios de vendas. Em Duque de Caxias/RJ temos uma das fábricas mais tecnológicas do mundo. 

Desde a garrafa individual, tivemos uma enorme expansão no portfólio de bebidas. Hoje, a Coca-Cola Andina distribui mais de 5 milhões de litros de bebidas por ano, levando a felicidade a quase 53 milhões de consumidores, através de 280 mil clientes. Essa magia acontece graças à dedicação e ao esforço diário de quase 16.500 colaboradores presentes nos quatro países. 


Serviço:

www.coca-cola-femsa.com.br

www.koandina.com

www.cervejatherezopolis.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022