Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 10 de julho de 2024

DANE-SE lança novo lote de água mineral em lata com gás

Sucesso nas redes sociais, marca de água em lata é a mais seguida no Instagram no Brasil e desponta entre o top 5 mundial do segmento


Gregório Machado - CEO da DANE –SE

Foto: Divulgação


A DANE-SE apresentou ao mercado um novo conceito de venda de água mineral em lata, com uma abordagem disruptiva e inovadora. A marca se tornou sucesso nas redes sociais e está lançando a água mineral com gás, ampliando seu portfólio de produtos.

A empresa fundada por Gregório Machado nasceu nas plataformas digitais antes mesmo do produto físico estar disponível para compra, esgotando com todo o estoque do primeiro lote em poucas semanas e se tornando a empresa de água mineral mais vendida na Amazon Brasil. O sucesso foi tamanho, que levou o empresário a apostar no lançamento de um novo produto já no segundo lote fabricado.

O novo lote de produtos DANE-SE com o lançamento da água mineral com gás chega ao mercado em 17 de julho. Durante o pré-lançamento, a marca chegou ao segundo lugar como a empresa de água mais vendida na Amazon Brasil, esgotando todo o estoque disponível em apenas três horas.

“A DANE-SE nasceu com o intuito de revolucionar um mercado extremamente repetitivo. Nós queremos que nossos clientes vivam uma experiência ao consumir nosso produto e isso começa desde o nosso marketing. E, para garantir isso, precisamos ouvir o que eles querem, por isso estamos lançando a água mineral com gás em lata”, relatou Gregório Machado, fundador e CEO da DANE-SE.

A empresa tem como missão mudar o hábito de consumo em garrafas plásticas, trazendo uma alternativa 100% reciclável e diminuindo a produção e o uso do material no planeta. Atualmente, a DANE-SE ocupa o posto de marca de água mineral mais seguida do Brasil, com mais de 185 mil seguidores só no Instagram. A empresa também despontou no top 5 das empresas do segmento mais seguidas no mundo. 

"Em 2022, envasou-se mais água que refrigerante, precisamos olhar para esses números. A geração Z está buscando um meio de vida mais saudável, longe de bebidas com açúcar e bebidas alcoólicas, o que fomenta o mercado do produto mais saudável do mundo: a água”, afirma Machado.

O empresário acredita que o diferencial da DANE-SE está na forma de apresentar seu produto. “A DANE-SE nasceu para ser um estilo de consumo e mostrar que é possível ser saudável sem ser chato e isso é o que nos faz acreditar que temos muito a crescer. Recentemente, recebemos um aporte de R$ 700 mil e nosso plano é chegar a R$ 3 milhões de faturamento até o final deste ano.”

Os produtos DANEM-SE estarão disponíveis para todo o Brasil por meio do Mercado Livre. Clientes de São Paulo também poderão encontrar as águas DANE-SE em baladas, restaurantes e até estúdios de tatuagem.

“Almejamos chegar em breve aos supermercados e garanto que a DANE-SE não vai parar na água com gás, temos muitos planos e logo esperamos também anunciar a chegada de novos sabores e novos produtos ao nosso portfólio”, revela Gregório.

 

DANE-SE

A DANE-SE é uma marca 100% brasileira que tem como objetivo mudar a forma como o mercado e a população enxergam o consumo de água mineral.

Fundada em 2023, a empresa traz uma abordagem disruptiva e inovadora em suas embalagens feitas 100% em alumínio, que representam a melhor alternativa às garrafas plásticas tradicionais, por serem totalmente recicláveis.

Com a missão principal de tornar o marketing de água mineral algo divertido e interessante, e, ao mesmo tempo, contribuir para transformar o mundo em um lugar com menos plástico e mais autenticidade, a DANE-SE destaca-se como uma marca única e provocativa.


Serviço:

https://www.instagram.com/dane_se_oficial/?igsh=MTBuaWRzYWZrazZyMw%3D%3D


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022