União de empresas permitirá ações de engajamento com energético Push e água mineral Levity
Foto: Divulgação
A Poty Cia. de Bebidas, a Ball Corporation e a KHS Group uniram forças em uma iniciativa para promover a sustentabilidade e o engajamento com o público durante a Fispal Tecnologia, feira das indústrias de alimentos e bebidas, que acontece em São Paulo, de 18 a 21 de junho. O energético Push e a água mineral Levity foram envasados exclusivamente em latas com rótulos personalizados para o evento. As empresas também promoverão ações de ativação dos produtos em diversos espaços da feira.
O energético Push, em latas de 473ml, será distribuído no estande da KHS em ações de engajamento com o público, além de ativações em outros espaços do evento. A água Levity, em latas de 350ml, também será utilizada em ações de engajamento em roletas digitais na Arena Fispal Tec e no Fispal Women Connected, encontro que reunirá mulheres da indústria alimentícia durante um café da manhã só para executivas do setor no segundo dia da feira, proporcionando troca de experiências e networking.
“A Poty acredita em parcerias que promovam valores comuns como, por exemplo, o cuidado que temos com a sustentabilidade. A união com a Ball Corporation e KHS Group, com nossos produtos em embalagens específicas para a Fispal Tec, converge para nosso propósito. No Brasil, as latas de alumínio têm taxa de reciclagem acima de 95% há pelo menos 15 anos, e em 2022 alcançou a marca de 100%, em uma contribuição clara para a preservação do meio ambiente. A reciclagem é essencial para reduzir a poluição e economizar recursos naturais”, avalia Sandra Franzotti Gubolino, Diretora de Marketing e Comunicação da Poty Cia. de Bebidas.
O energético Push e a água mineral Levity estarão disponíveis em latas exclusivas, fabricadas e impressas pela Ball, empresa líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio. Os participantes da Arena Fispal terão uma experiência única de consumo com as latas personalizadas especialmente para este evento. “A personalização se une aos atributos de segurança e praticidade da lata, que proporcionam uma bebida mais gelada e perfeita para o consumo individual”, explica Camila Vila Verde, Gerente de Marketing e Novos Negócios da Ball. “Além disso, a lata é um exemplo de circularidade e sustentabilidade, pois é infinitamente reciclável”, complemente Camila, que também será mediadora do painel “Desvendando as Embalagens do Futuro”, que falará sobre soluções sustentáveis no setor de embalagens.
A Fispal Tecnologia é reconhecida como o principal e maior evento do setor com espaço para palestras, desenvolvimento de negócios e troca de conhecimentos. A expectativa dos organizadores é receber 450 expositores e mais de 44 mil visitantes ao longo dos quatro dias de feira. A feira será realizada de 18 a 21 de junho, no São Paulo Expo, em São Paulo.
A Poty
A Poty Cia de Bebidas foi fundada em 1951, em Potirendaba (SP). Atualmente emprega mais de 1.000 colaboradores e tem um mix de mais de 100 produtos entre refrigerantes, sucos, água, isotônicos, cerveja e outros envasados em embalagens lata de alumínio, cartonadas, vidro e PET. Integram o grupo empresarial a Cervejaria Trieste, Potilog, Poty Ambiental e a Sabores Vegetais do Brasil localizada em Manaus (AM). A Poty recicla o equivalente a 100% das embalagens PET que coloca no mercado. A iniciativa está no Relatório de Sustentabilidade, publicado anualmente, que destaca também a agenda ESG seguida pela empresa.
A Ball Corporation
A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, entre outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 16.000 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 14,03 bilhões em 2023. Na América do Sul, a empresa conta com 13 unidades de produção, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário