Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 5 de abril de 2024

Fispal Tecnologia: 40 anos impulsionando a transformação da indústria de alimentos e bebidas

Principal plataforma de conexão e maior ponto de encontro da indústria de A&B da América do Sul acontecerá na cidade de São Paulo, entre os dias 18 e 21 de junho. Credenciamento está aberto. 


Foto: Divulgação


Principal plataforma de conexão da indústria de A&B (alimentos e bebidas) da América do Sul, a Fispal Tecnologia celebra 40 anos de história em 2024. A feira acontece entre os dias 18 e 21 de junho, no São Paulo Expo, e serve como grande ponto de encontro para impulsionar ainda mais a modernização do setor, que faturou R$ 1,2 trilhão em 2023, segundo dados da Abia (Associação Brasileira das Indústrias da Alimentação).

Assim como o mercado, que cresceu 7,2% em 2023 na comparação com 2022, o evento deve superar os números da última edição, com expectativa de reunir 44 mil visitantes e cerca de 450 expositores. “Este ano teremos uma edição especial. Há 40 anos impulsionamos o setor da indústria de alimentos e bebidas, seja por meio da feira, de congressos ou de canais digitais. Acompanhamos e fizemos parte dessa evolução”, declara Marina Cappi, gerente da feira.

Responsável por 10,8% do PIB (Produto Interno Bruto) do país, o setor tem, através da Fispal Tecnologia, um ambiente rico em conhecimento, inovação e oportunidades de negócios em processamento, embalagem e automação. “É um evento essencial para profissionais e empresas da indústria de alimentos e bebidas que buscam se manter atualizados com as últimas tendências e tecnologias", completa Cappi.

Os visitantes têm acesso, ao longo dos 40 mil m² de área de exposição, às mais recentes tecnologias e equipamentos que visam otimizar a produção, garantindo eficiência, qualidade e segurança alimentar. Eles conseguem explorar uma variedade de opções de embalagens, com novidades que garantem a integridade dos produtos durante todo o ciclo de vida. Por fim, podem observar novos sistemas de monitoramento e controle de qualidade até robótica aplicada à produção e logística.

A Fispal Tecnologia ainda promoverá cinco atrações ao longo dos quatro dias de evento. A Arena FispalTec, principal congresso da indústria de A&B, que vai abordar temas como inovação & tecnologia industrial, embalagem, comunicação & e-commerce e ESG; a Arena da Cerveja Artesanal, com conteúdos dinâmicos e degustação, a Jornada da Pequena Indústria, iniciativa para potencializar a visita de micro e pequenas indústrias no evento, o Fispal Women’s Connected, espaço para networking com mulheres comandando painéis de discussão, e o Lounge Premium, um espaço para geração de negócios e networking entre profissionais C-Levels da indústria e expositores.

Simultaneamente à Fispal Tecnologia acontece a TecnoCarne, principal ponto de encontro para as indústrias de proteínas. As feiras são complementares e oferecem soluções para o mercado. A Arena de Conteúdo TecnoCarne, com novos conteúdos para a indústria frigorífica, o Frigorífico Legal e a Vitrine da Carne estão entre as atrações confirmadas.


Além da feira

A Fispal Tecnologia e a TecnoCarne proporcionam conexões não somente durante a feira, mas ao longo do ano, por meio da plataforma digital. Na plataforma, os expositores têm vitrines virtuais para apresentar seus produtos, possibilitando interação com toda a indústria que quer conhecer as soluções para seus negócios. 

 

Fispal Tecnologia 

A Fispal Tecnologia é o maior e mais importante evento para o setor de alimentos e bebidas da América do Sul, completando 40 anos de história neste ano, marcando uma jornada rica de aprendizados, inovação e evolução constante. O evento serve como uma plataforma única para o lançamento de produtos inovadores, a descoberta de novas tecnologias e a formação de parcerias estratégicas. 

 

Informa Markets 

A Informa Markets conecta pessoas e mercados por meio de soluções digitais, conteúdo especializado, feiras de negócios, eventos híbridos e inteligência de mercado, construindo uma jornada de relacionamento e negócios entre empresas e mercados 365 dias por ano. Presente em mais de 30 países, atua há mais de 27 anos na América Latina, e conta hoje com três unidades de negócios: Brasil, México e Latam Hub, responsáveis pela entrega de mais de 30 eventos híbridos, 70 eventos digitais, portais de notícia e plataformas digitais de conexão e negócios. 


Serviço:

www.fispaltecnologia.com.br

www.tecnocarne.com.br

www.informamarkets.com


Data: 18 a 21 de junho de 2024

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, 1,5 km - Vila Água Funda, São Paulo/SP

Horários: Terça a quinta-feira: 13h às 20h | Sexta-feira: 13h às 18h

Credenciamento gratuito pelo site (acima)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022