Inovação procura atrair mais empresas de todo o país para expor no evento
Foto: Daniel Zimmermann
Uma das principais inovações para o 16º Festival Brasileiro da Cerveja, em Blumenau, entre 12 e 15 de março de 2025 (quarta a sábado), no parque Vila Germânica, será a possibilidade de exposição para polos, núcleos e associações cervejeiras regionais do país. A ideia é que cervejarias associadas a esses núcleos possam compartilhar torneiras em um espaço conjunto, permitindo a exposição de seus produtos de forma colaborativa. “Queremos otimizar espaços e dar a chance àquelas empresas que não teriam como movimentar toda uma logística para um único estande”, afirma Develon da Rocha, presidente Associação Blumenauense de Turismo, Eventos e Cultura (ABLUTEC), entidade privada responsável pela Semana da Cerveja Brasileira. “Um espaço democrático e igualitário, de acordo com o tamanho de cada polo”, completa.
O FBC já tem cervejarias confirmadas de seis estados brasileiros e outra inovação é a criação de um Conselho Consultivo, reunindo representantes de todo o Brasil com o objetivo de formatar as próximas edições do evento. A primeira reunião oficial será na segunda quinzena de maio. A Semana da Cerveja Brasileira também congrega o 13º Concurso Brasileiro (CBC), a 7ª Feira, o 4º Congresso Internacional e a 4ª entrega da Comenda da Cerveja Brasileira.
Os polos interessados podem entrar em contato com o setor comercial da ABLUTEC pelo e-mail vendas2@ablutec.com.br ou no número (47) 99937-7656 (WhatsApp).
Serviço
Nenhum comentário:
Postar um comentário