Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 23 de outubro de 2023

Com rótulo Mars, Johnnie Walker Blue Label celebra 200 anos de história em série futurista que chega ao Brasil ilustrando Marte em 2220

Uma parceria com Luke Halls, renomado artista digital, Cities of the Future reflete como será a vida em destinos emblemáticos a partir de edições limitadas


Foto: Divulgação


Olhando para o futuro ao completar 200 anos de trajetória, Johnnie Walker, uísque escocês número um do mundo e pertencente ao portfólio da Diageo, celebra sua história com Cities of the Future, uma coleção de Blue Label em parceria com o artista digital Luke Halls, que ilustra como serão algumas das cidades mais simbólicas do mundo daqui a dois séculos. Desembarcando no Brasil, a série traz a edição limitada Mars, garrafa especial que demonstra como poderá ser a experiência de habitar Marte em 2220.

A coleção completa conta com 10 rótulos, e além da roupagem estilizada, traz uma iniciativa adicional focada em proporcionar experiências e interatividade: a tecnologia NFC (Near Field Communication). Incorporada à própria garrafa, Mars permite que os consumidores experimentem de maneira especial e inusitada as vistas futuristas e isso se torna possível a partir do acesso a uma animação capaz de retratar a ilustração estampada. 

“Sempre priorizamos entregar excelência não apenas em nossos rótulos, como também nas experiências que oferecemos aos nossos consumidores. Para nós não se trata apenas da bebida e do consumo, mas sim integrar o lifestyle de nosso público-alvo. Queremos estar presentes em suas memórias e conversas cotidianas, proporcionando novas sensações e vivências. Cities of the Future nasceu desse desejo, proporcionar o gostinho de se viver daqui 200 anos, refletindo também nosso interesse e compromisso como marca em percorrer mais dois séculos”, conta Manoela Mendes, diretora da Diageo Reserve. 

Com essa iniciativa, Johnnie Walker não apenas reflete sobre a construção do futuro no presente, mas também reafirma o compromisso com mais 200 anos de história. Mars se integra ao atual conceito da marca no país, alinhando-se à nova campanha Merece Um Blue, estrelada por Seu Jorge em agosto deste ano, que convida as pessoas a celebrarem suas conquistas ao longo da vida.

Ao lançar a edição limitada em conjunto com o novo conceito, a marca irá presentear nomes influentes do cenário nacional que estão liderando a construção de um novo mundo, como forma de reconhecer as ações de transformação e os passos ousados. 

 

Diageo

A Diageo é líder global no mercado de bebidas premium, com uma ampla gama de marcas icônicas, incluindo Johnnie Walker, Smirnoff, Tanqueray, Guinness e muitas outras. Com presença em mais de 180 países, a empresa tem o compromisso de oferecer aos consumidores experiências únicas e momentos inesquecíveis. A Diageo acredita no poder das bebidas para celebrar a vida e transformar momentos comuns em extraordinários.


Serviço:

www.diageo.com.br

www.johnniewalker.com/pt-br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022