A novidade da marca apresenta o espresso mais intenso da linha de Pilão cápsulas
Foto: Divulgação
Pilão, a marca de café forte do Brasil e uma das marcas mais queridas dos brasileiros, traz uma novidade para sua linha de cápsulas de alumínio compatíveis, que promete agradar aos apaixonados por café com personalidade. O novo Pilão Extremo de intensidade 13 tem torra intensa, notas de caramelo e chocolate amargo e um leve toque de acidez.
O novo integrante da linha de Pilão cápsulas tem a proposta de ser um produto que fortalece o portfólio da coleção e seja atrativo para os consumidores que preferem cafés intensos, uma vez que esse mercado obteve um crescimento três vezes maior que o tradicional entre 2021 e 2022.
Mantendo a excelência da marca, Pilão Extremo com intensidade 13 possui grãos selecionados e torrados lentamente. É cremoso, saboroso e possui aroma envolvente, além de transmitir uma experiência completa para quem ama um café forte, equilibrado e encorpado. Por este motivo, Pilão Extremo é considerado um produto que contempla os maiores atributos da marca: força e qualidade no café do dia a dia.
O intuito deste lançamento é trazer novidades e suportar o crescimento do mercado de cápsulas, Pilão Extremo de intensidade 13 é uma aposta que interliga e reafirma o posicionamento e os valores da marca. A campanha de lançamento de Pilão Extremo de intensidade 13 será completamente digital e veiculada nos estados São Paulo e Rio de Janeiro.
Cada embalagem do café Pilão Extremo de intensidade 13 contém dez cápsulas de alumínio, compatíveis com as máquinas de café Nespresso® Original*. A novidade já está disponível para compra nas principais redes varejistas e também no e-commerce da marca.
Pilão
Feito com grãos selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão, “O café forte do Brasil”, é a marca líder de mercado que agrada o paladar do consumidor brasileiro. A marca é produzida pela JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), uma subsidiária da JDE Peet’s, companhia global especializada em cafés e chás com sede na Holanda. Há mais de 265 anos, a JDE se inspira na crença de que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café. Hoje, a JDE desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. É conhecida no Brasil pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Caboclo, Café Pelé, entre outras.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário