Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 26 de abril de 2023

Daki lança Suco de Uva Tinto Integral de marca própria

Sem adição de água e açúcares, bebida chega para reforçar o catálogo do app


Foto: Divulgação


A Daki, app de mercado 100% digital de entregas rápidas, está com mais uma novidade de marca própria para seus consumidores. A empresa acaba de lançar o Suco de Uva Tinto Integral, produto totalmente natural, sem adição de água e açúcares. Produzida na Serra Gaúcha por meio do parceiro Hugo Pietro, a bebida é feita com uvas selecionadas e não passa pelo processo de filtragem, garantindo assim mais sabor e qualidade. Com o objetivo de reforçar sua marca, a Daki traz o suco como forma de aprimorar também o seu catálogo próprio de bebidas, considerado como tendo grande apelo junto ao público final.

A novidade chega ao app com o preço competitivo de R$ 16,90 para 1,5l de produto. Para garantir boas vendas, a Daki escolheu um parceiro de qualidade para produzir o suco. “Há cinco gerações plantando uvas e produzindo suco, a Hugo Pietro mantém a mesma tradição ao produzir alimentos puros e saborosos que preservam a vitalidade dos ingredientes, além de estabelecer uma conexão sustentável com o ecossistema”, explica Renato Saghi, Diretor Comercial da Daki, ao acrescentar que a expectativa é faturar cerca de R$ 47 mil por mês com o produto.

Para ele, investir em marca própria é uma forma de fidelizar cada vez mais o cliente Daki, trazendo opções de produtos adorados nos lares brasileiros. “O Suco de Uva Tinto já está presente na casa de muitos consumidores e nada mais justo apresentarmos a nossa versão dessa bebida tão amada. Fomos a primeira empresa de delivery a lançar produtos de marca própria no Brasil. Além do preço atrativo, que é um grande diferencial e fator muito importante na fidelização, investimos também na qualidade do produto. Além do suco, lançamos mais outros 50 produtos Daki, como vinho, ovos de Páscoa, congelados, itens de padaria, refeições prontas, produtos de higiene, água, gelo, entre outros”, finaliza Saghi.

 

Daki

A Daki é um app que está mudando radicalmente a forma que as pessoas fazem compras de mercado. O motivo é simples: todos os pedidos feitos no aplicativo são entregues em minutos! Tem de tudo: mercearia, hortifruti, carnes & congelados, padaria, bebidas, casa & limpeza, cuidado pessoal, bebê e até produtos para os pets (animais de estimação). E o melhor, a Daki tem estoque próprio, ou seja, nada de pedir um produto esgotado ou ter que ficar ligando para o entregador. Tudo é feito na própria Daki e de forma muito rápida. 

Fundada em janeiro de 2021 por Alex Bretzner, Rafael Vasto e Rodrigo Maroja, a Daki é um mercado 100% digital que faz entregas em minutos. O delivery rápido é possível por conta do modelo da operação chamado de dark stores, centros de distribuição com raio de entrega reduzido a poucos quilômetros, com estoque e entrega próprios que viabilizam a agilidade e eficiência desde a escolha dos produtos até a entrega, fazendo com que a experiência do cliente seja 100% dentro da Daki.

O aplicativo, que está disponível no Google Play e na App Store, foi o primeiro a adotar este modelo de negócio no Brasil. Hoje, a Daki faz entregas em São Paulo, Santos, Campinas, ABC Paulista, Osasco, Guarulhos, Rio de Janeiro, Niterói e em Belo Horizonte, e já conta com mais de 900 colaboradores. Em junho de 2021, a startup se fundiu com a JOKR. Em fevereiro de 2023, em seu terceiro aporte de investimentos, a empresa passou a valer 1.3 bilhão de dólares, reforçando o status de unicórnio garantido já em Dezembro de 2021.


Serviço:

www.soudaki.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022