Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 18 de janeiro de 2023

Ball Corporation traz soluções rápidas e inovadoras para marcas de bebidas celebrarem vitória da Argentina

Em menos de uma semana, quatro marcas, incluindo Quilmes e Budweiser, levaram aos consumidores argentinos edições especiais de latas para comemorar o título


Foto: Divulgação


Há cerca de uma semana, a seleção argentina alcançou seu terceiro título mundial e, com isso, diversas marcas buscam entrar na febre do torneio esportivo e celebrar o time do técnico Lionel Scaloni com produtos e ações inovadoras.

Nesse sentido, a Ball Corporation, líder mundial em embalagens sustentáveis de alumínio, está trabalhando rapidamente para que as empresas de bebidas possam levar um produto personalizado e uma exposição de marca em 360° às mãos dos consumidores. Afinal, a empresa oferece um produto com o qual o público da marca deseja interagir e conta com diferentes tecnologias que dão vantagem competitiva a seus clientes, como realidade aumentada, técnicas de impressão que possibilitam que as latas mudem de cor, brilhem no escuro, entre outras, além de entregar soluções inovadores de forma ágil.

“Na Ball, estamos muito animados com estas edições especiais, produzidas em tempo recorde, para que nossos clientes de cervejas e energéticos possam oferecer a seus consumidores um produto que transmita a paixão com que estamos vivendo este momento histórico na Argentina. As latas estão sendo peças fundamentais dessa comunicação”, afirma Andrés Agnello, Diretor Comercial da Ball para Argentina, Paraguai e Uruguai.

“Quando pensamos em futebol, é sobre a conexão com a emoção das pessoas. As latas de alumínio para bebidas são um modelo perfeito para os torcedores terem a emoção nas mãos”, comenta Hugo Magalhães, Diretor de Marketing e Novos Negócios da Ball Corporation na América do Sul. “A lata é prática, segura e sustentável, e acaba sendo a melhor opção para as marcas e consumidores”, completa.

 

Entre os lançamentos das “latas campeãs” estão:

Edição “Copa del Mundo” de Speed Unlimited

Esta edição especial foi lançada dia 20 de dezembro, apenas dois dias depois que a Seleção Argentina se sagrou campeã. Possui design original, no qual é possível ver o troféu da competição no verso da embalagem, junto com a frase “Time sem limites”.

Edição “Gracias” da Quilmes Coincidencias

Em continuidade com uma campanha anterior ao campeonato, a nova lata da Quilmes conta as coincidências em que os argentinos "escolheram acreditar" no caminho para a vitória. Além disso, ela agradece a cada um dos campeões mundiais.

Edição “Messi Campeón” da Budweiser

A imagem que o mundo queria ver é retratada nesta lata de 473 ml: Lionel Messi levantando o troféu que lhe faltava.

Edição “Campeones del Mundo” da Schneider

O patrocinador oficial da seleção argentina de futebol comemora a conquista com uma lata em que se destacam as três estrelas douradas obtidas.


Ball Corporation

A Ball fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens de alumínio para clientes de bebidas, cuidados pessoais e produtos domésticos, bem como aeroespacial e outras tecnologias e serviços. A companhia e suas subsidiárias empregam 24.300 pessoas em todo o mundo e registraram vendas líquidas de US$ 13,8 bilhões em 2021.  Na América do Sul, a empresa conta com 13 fábricas, distribuídas entre Brasil, Chile, Argentina e Paraguai. 


Serviço:

www.ball.com 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022