Em casa, no churrasco ou no encontro com os amigos, o novo Dom Bosco Bordô segue tendência mundial e traz conveniência aos consumidores de vinho de mesa
Foto: Divulgação
O vinho em lata se tornou febre entre os consumidores jovens, adeptos da praticidade. Seguindo essa forte tendência mundial, o Vinho Dom Bosco, a marca mais antiga da CRS Brands, lança a sua primeira versão em lata.
O Vinho Dom Bosco Bordô Suave agora pode ser encontrado em lata de 269 ml, formato conveniente para ser levado em festas, churrascos, piscina e apreciado com a família ou amigos.
A novidade une a qualidade do vinho bordô produzido na Serra Gaúcha à praticidade das bebidas enlatadas. Além do sabor frutado e aroma marcante, a nova versão do Vinho Dom Bosco Bordô é fácil de abrir, transportar e ainda gela com mais facilidade. O desembolso também é interessante, muito inferior ao preço da garrafa.
O Dom Bosco Bordô em lata pode ser encontrado nos melhores supermercados e atacarejos de todo o estado de São Paulo, em embalagens individuais ou em pack com seis unidades.
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além dos espumantes Cereser e Chuva de Prata, a empresa produz o tradicional vinho Dom Bosco, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, vinhos finos Massimiliano e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário