Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Piracanjuba lança campanha com foco na superação de obstáculos e incentivo à realização de sonhos

Vídeo, narrado pelo jornalista esportivo Tino Marcos, reúne três personagens com histórias inspiradoras, que têm em comum o futebol


Foto: Makro Vídeo


No momento em que o futebol brasileiro ganha ainda mais atenção dos apaixonados pelo esporte, a Piracanjuba apresenta ao público das redes sociais uma campanha com foco na superação de dificuldades, esperança, realização de sonhos e vitórias. Realizado em formato storytelling, o vídeo reúne três personagens com histórias inspiradoras, que têm em comum o futebol.

A campanha está vinculada ao Piracanjuba Whey, bebida láctea proteica com 23 gramas de proteína por porção, que tem como um dos públicos-alvo os praticantes de modalidades esportivas. A marca, no entanto, aparece de forma sutil e apenas em detalhes da peça.

“A ideia foi aproveitar esse momento festivo e cercado de expectativas em relação a novas conquistas para o futebol brasileiro para convidar nosso público a persistir, seguir seus sonhos, ter fé, coragem para vencer obstáculos e seguir em frente. E, juntamente a isso, apresentamos nossa marca como incentivadora dessa busca por superação”, explica Lisiane Campos, Gerente de Marketing da Piracanjuba.

A ação conta com a participação de Jéssica Thaynara Alves de Sá Santos, que é goleira do time feminino goiano Aliança Esporte Clube; do ex-jogador profissional de futebol e atual comentarista esportivo Claudio Rabello de Castro (Cacau) e do profissional de educação física Samuel Lima Santos, que atua como treinador de uma escola de futebol infantil em Goiás. O vídeo, com duração em torno de 1min30s, é narrado pelo jornalista esportivo Tino Marcos.  

 A campanha, que já tem milhares de visualizações nos perfis oficiais da Piracanjuba no Youtube.


Ficha Técnica

Piracanjuba Whey: Quem acredita no propósito, supera!

Cliente: Laticinios Bela Vista – Piracanjuba

Produtora: Makro Vídeo

Agência: Direto

Locução: Tino Marcos 

Elenco: Claudio Rabelo de Castro (Cacau)

Samuel Lima Santos 

Jéssica Thaynara Alves de Sá Santos

Diretor de Criação: Viviane Pinheiro

Criação: Viviane Pinheiro

Coordenação Geral: Juliana Neri

Direção de Cena: Emerson Pessoa

Produção Executiva: Lara Bezerra e Glaupe Cabral

Diretora Operacional e de Atendimento: Deborah Krystal

Head de Produção: Lara Bezerra

Coordenação Geral: Juliana Neri

Diretor de Fotografia: Bruno Finelon

Diretor de Arte: Lara Bezerra

Primeiro Assistente: João Vitor

Assistente Maquinário: Kaic Finelon

Pós-produção: Thiago e Rafael

Coordenação de Pós-produção: Deborah Krystal

Atendimento de Pós-produção: Deborah Krystal

Montador: Rafael Chaves e Thiago Barbosa

Color: Thiago Barbosa

Trilha/Som: Makro Video

Ano de Produção: 2022


Piracanjuba

A Piracanjuba se consolida no mercado há 67 anos e, atualmente, ocupa a posição de 6ª marca mais escolhida nos lares de todo o país. No ambiente digital, é a 2ª dentre as marcas que são preferência dos consumidores, conforme pesquisa Kantar (Ranking Brand Footprint)[i], divulgada em 2022. 

A história apresenta marcos importantes, com lançamentos de produtos nutritivos e inovadores, como é o caso da linha Zero Lactose, pioneira no Brasil. Com opções práticas, em embalagens seguras e produzidas com os mais rígidos controles de qualidade, os produtos Piracanjuba são cuidadosamente preparados para atender os desejos e as necessidades dos consumidores, que querem viver as melhores experiências com nossos sabores.

Em 2020, foi criada a Divisão Científica – Piracanjuba Health & Nutrition um departamento totalmente estruturado, com profissionais altamente qualificados e equipamentos de última geração, voltado para a pesquisa e desenvolvimento, a fim de suprir as necessidades nutricionais das pessoas em diferentes faixas etárias. 


Laticínios Bela Vista

O Laticínios Bela Vista, uma das quatro maiores indústrias de lácteos do país, opera com capacidade produtiva de 6 milhões de litros de leite por dia. Possui um portfólio com mais de 180 produtos, distribuídos nas marcas Piracanjuba, Pirakids, LeitBom, ChocoBom e MeuBom, e abastece milhares de pontos de vendas (PDVs) em todo o Brasil. Mantém duas grandes parcerias: Blue Diamond (maior produtora de amêndoas do mundo) para a produção das bebidas Almond Breeze; e a Nestlé, para produção e comercialização dos leites UHT Ninho e Molico.

A empresa possui 3,5 mil colaboradores diretos, em sete Unidades Fabris, localizadas em Bela Vista de Goiás (GO), Governador Valadares (MG), Maravilha (SC), Sulina (PR), Araraquara (SP), Três Rios (RJ) e Carazinho (RS), e em doze Postos de Resfriamento, em diferentes localidades.

A trajetória reúne importantes premiações e reconhecimentos relacionados aos produtos e à gestão, fundamentada em ideologia consistente e valores autênticos, como ética, valorização das pessoas e responsabilidade socioambiental. 

 

Serviço

www.piracanjuba.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022