Cerveja não filtrada lançada este ano é eleita a melhor do Brasil em um dos principais concursos cervejeiros do mundo; marca também ganhou duas medalhas de prata, nível mundial, na categoria design Bottle Range
Com as artes invertidas, Eisenbahn Pilsen Unfiltered ressalta que girar o líquido antes de beber a cerveja deixa os detalhes do sabor ainda melhores.
Foto: Divulgação
A cerveja Eisenbahn Pilsen Unfiltered, lançada este ano, juntamente com a celebração dos vinte anos de história da marca, foi eleita a melhor do Brasil em sua categoria no World Beer Awards, um dos principais concursos cervejeiros do mundo. O rótulo é considerado uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen e por ser não filtrado, é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único.
“Para a Eisenbahn é muito importante participar de um dos mais respeitados concursos de cerveja do mundo e ganhar esta certificação com o rótulo Unfiltered, logo no primeiro ano do seu lançamento, recompensa todo o trabalho que estamos desenvolvendo com a marca. Comprova que a cerveja literalmente chegou para virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal”, declara Karina Pugliesi, gerente de marketing.
Em 2022, o concurso avaliou mais de 3.200 rótulos de mais de 50 países inscritos. Além de ganhar medalha de ouro em nível nacional com a Eisenbahn Unfiltered, a marca ainda levou duas medalhas de prata da categoria Bottle Range: uma com a Session IPA e outra por conta da arte invertida na embalagem da Unfiltered, que ressalta, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para se ter uma verdadeira experiência final de degustação com o sabor.
Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário