Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 12 de setembro de 2022

Seleta relança clássicos em garrafas de porcelana no Dia Nacional da Cachaça

Ideal para colecionadores fãs da marca, as garrafas possuem um design inovador e minimalista, adornado por asas de águia, que remetem ao símbolo da empresa


Foto: Divulgação


Dos modestos balcões de bares marginais do início do século XX para os pratos de renomados chefes gastronômicos, e daí para o mundo, a cachaça se tornou muito mais do que um símbolo cultural: hoje é considerada patrimônio do povo brasileiro.  E como tal, sua importância passou a ser comemorada todo dia 13 de setembro a partir de 2009 com o Dia Nacional da Cachaça, o qual foi escolhido pelo Instituto Brasileiro da Cachaça (Ibrac) como uma homenagem à data em que a bebida passou a ser oficialmente liberada para a fabricação e venda no Brasil, em 1661.

Este ano, em comemoração ao Dia Nacional da Cachaça, a empresa decidiu lançar uma reedição especial de seus sete sabores na versão porcelana.

“É o mesmo sabor que nossos clientes já conhecem, mas em um formato inovador e colecionável”, afirma Gilberto Luiz, diretor executivo da marca.

Ideal para colecionadores fãs da Seleta, as garrafas em porcelana possuem um design inovador e minimalista, adornado por asas de águia, que remetem ao símbolo da empresa, e foram projetadas para se encaixarem umas às outras verticalmente.

Os valores para as edições de lançamento serão, respectivamente: Seleta Prata, Boazinha, Seleta Eu Garanto, Saliboa e Seleta Mix: R$90,00. Já a garrafa da Seleta Antônio Rodrigues irá custar R$329,90. Valores promocionais válidos apenas para o mês de setembro/2022. Todas serão vendidas na versão 670 ml. 


A Seleta

A história de uma das cachaças de alambique mais tradicionais - e apreciadas do país começou com a ousadia do salinense Antônio Rodrigues que, em 1980, fundou a Seleta. Toda a produção da Seleta está concentrada na Fazenda Engenho dos Rodrigues, em Salinas, cidade localizada no sertão de Minas Gerais. Conhecida como a Capital Nacional da Cachaça, Salinas recebeu em 2012 o selo de Indicação Geográfica do INPI pelas características do clima, solo e localização geográfica responsáveis pela singularidade das cachaças produzidas na região. 


Serviço:

www.lojaseleta.com.br

www.cachacaseleta.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022