A Artecola Química está com um novo Country Manager no Brasil.
Foto: Divulgação
Experiente executivo em grandes empresas na América Latina, Eduardo Gonçalves assume a função com o objetivo de dar seguimento ao processo de crescimento das operações no país. Em 2021, a Artecola cresceu 38% no Brasil e, neste ano, acumula novo salto de 25% nos primeiros cinco meses.
O novo executivo já está atuando na Matriz, em Campo Bom (RS). “Estou muito feliz com a oportunidade de atuar em uma empresa com 74 anos de história, que está em transformação e busca resultados pela inovação. Teremos um foco ainda maior no trabalho em equipe, sempre incentivando as pessoas a pensar e fazer diferente”, afirma.
Gonçalves possui mais de 34 anos de experiência. Atuou nas áreas de Engenharia, Industrial e Comercial, em posições como: Plant Manager da General Eletric Brasil e Chile, Diretor Geral da Marluvas Calçados, Plant Manager da Shell Oil Company e Vice-Presidente na América do Sul da Wayne Fueling Systems – Dover Group. É graduado em Engenharia Mecânica (Universidade Católica de Petrópolis/RJ).
O Presidente Executivo, Eduardo Kunst, que vinha até então acumulando a função de gestor da operação no Brasil, destaca que a Artecola está em movimento ascendente. “Estamos em um momento de crescimento acelerado, com grande potencial para seguir ampliando a participação de mercado e expansão em novos clientes. É um momento único, que exige um profissional dedicado à gestão da nossa operação no Brasil para promover esse potencial”, destaca.
A ARTECOLA
Com 74 anos, a Artecola se insere no grupo de menos de 0,5% das empresas brasileiras (dados do IBGE) que alcançam essa maturidade. Na atual estrutura, conta com três áreas de negócios Indústria, Consumo e Extrusão com um total de nove plantas produtivas, no Brasil, Argentina, Colômbia, Chile, México e Peru. A empresa produz adesivos, selantes e laminados termoplásticos para uso industrial, profissional ou doméstico em diferentes setores: calçadista, moveleiro, automotivo, embalagem, gráfico, construção civil e agrobusiness.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário