Lapiendrius

Anuário-2024

quinta-feira, 19 de maio de 2022

TNT Energy Drink lança sabor exclusivo: Focus Pink Lemonade

Sabor inovador é uma mistura de framboesa e toque de limão que os jovens já aprovam; campanha nacional e ações em mídia digital com time de atletas TNT reforçam o lançamento


Foto: Divulgação

 

Resistir é mudar. É isso que vem fazendo a marca TNT Energy Drink, que abraçou o novo, adotou uma nova identidade visual e criou sabores nos últimos meses. E, agora, traz mais uma novidade que aumenta a família Focus com um sabor inovador: o TNT Focus Pink Lemonade, que será lançado na APAS SHOW 2022, a maior feira supermercadista do país, que ocorre nos dias 16 a 19 de maio, em São Paulo. E no dia 18 de maio, o novo TNT Focus Pink Lemonade ganha uma festa exclusiva, para convidados, na Mansão Fluxo, cujo espaço é dedicado para influenciadores, localizada em Arujá, São Paulo.

O novo sabor poderá ser degustado por consumidores, fornecedores e parceiros que estiverem na APAS e passarem pelo estande no Grupo Petrópolis. Além disso, poderão vivenciar as ativações interativas que estão sendo preparadas para o evento. Para a festa de lançamento, no dia 18, música, games, tecnologia e esportes - que são os territórios da marca - irão envolver os convidados, além das demais atrações que irão acontecer no espaço.

A campanha de lançamento do novo sabor foi desenvolvida pela agência VMLY&R. Nas redes sociais, Nobru (influenciador e reconhecido jogador de Free Fire), a equipe Fluxo e os atletas TNT (a skatista Pamela Rosa, a surfista Chloe Calmon, o skatista Rony Gomes, a skatista Dora Varella, o skatista Lucas Chaparral e o paraskatista Vinicius Sardi), que utilizaram o conceito de resistência para transformar suas carreiras, farão parte da estratégia que apresentarão a novidade ao público. Eles vão explorar suas redes sociais e de TNT, gerando curiosidade e mais informações sobre esse sabor único.

A novidade da família Focus conta ainda com um filme que foi construído de forma a apresentar o produto, destacando a força dos atributos da marca em meio a um cenário com luzes neon, dentro do universo dos pilares de TNT. 

A linha da TNT Energy Drink versão Focus, além de taurina e cafeína, é a primeira rica em colina em sua fórmula e zero açúcar. A substância colina está diretamente relacionada com a função cerebral, melhora a memória e capacidade de aprendizado, estimulando o foco e concentração.

“TNT Energy Drink tem a missão de dar mais resistência para seus consumidores e tem uma vocação inovadora para mudança. Resistir está em tudo que a gente faz: está no nosso estilo, nas nossas ideias, jeito de viver. Desenvolvemos o TNT Focus Pink Lemonade para ser um sabor pioneiro em energético no país, oferecer mais uma opção de escolha para o nosso público consumidor, e acreditamos que terá uma excelente aceitação por misturar sabores doces e cítricos, tais como framboesa e limão. A cor e a estampa da embalagem são muito marcantes, agradando o público jovem e urbano”, reforça Naiara Brugneroto, coordenadora de Marketing da marca TNT Energy Drink no Grupo Petrópolis.

Com a assinatura da agência Narita Strategy&Design, o TNT Focus Pink Lemonade traz uma estampa colorida e inovadora, com a cor rosa e o olhar de felino em destaque. Por ser um produto da linha Focus, essa embalagem também tem o efeito de brilhar na luz negra. O desenho do olho de tigre na embalagem traz essa simbologia relacionada a um dos elementos de resistência do produto, que é a colina.


O novo momento da linha TNT Energy Drink 

O posicionamento da marca retrata a resistência, repensa padrões, traz o conceito de transgredir, experimentar, questionar e dar voz. Após diversas pesquisas, percebeu-se que era necessário transformar as embalagens, torná-las acessíveis para todos e encontrar uma forma inspiradora que se conecta-se com o mundo jovem.

A nova identidade da marca ganhou força, os traços foram engrossados, buscando gerar destaque no PDV e se tornar uma verdadeira coleção para quem admira arte. Para explorar esse território poderoso, buscou-se evidenciar o conceito transformador de TNT, através do grafite, representando a atitude, jovem e urbana da marca.

As cores das variantes ganharam maiores proporções, facilitando a identificação dos sabores e a nova tipologia utilizada foi inspirada nos tradicionais lambe lambes colados nos muros das cidades, composta por traços fortes, leve imprecisão e cantos retos, facilitando a leitura e reforçando o conceito jovem de TNT.

Além dos pontos de vendas tradicionais, o energético, que vem nas versões 269ml e 473ml, também poderão ser encontrados na loja online da TNT Energy Drink.

 

FICHA TÉCNICA

Agência: VMLY&R Brasil Propaganda Ltda

Cliente: Cervejaria Petrópolis S.A

Produto: TNT

Título: Novo TNT Focus Pink Lemonade

Duração:30”

CCO: Rafael Pitanguy

Direção de Criação: Fernando Drudi

Redator: Rafael Borna

Dir. Arte: Felipe Paganoti

Atendimento: Paula Americano, Bruna Gracitele, Samia Derbas.

Cliente: Naiara Brugneroto, Caio Cesar Cabral Goncalves, Evelym de Moura Barbosa

Planejamento: Tali Monte Rosa, Anderson Santiago, Renan Donas

Mídia: Marcel Santos, Nilson Moura, Veronica Bellino, Murilo Segovia, Marco Lima

Produção: Nicole Godoy | Anderson Rocha | Guilherme Rodrigues | Bianca Aguiar | Ian Inglez

|Bárbara Emery | Fernando Pavan

Produtora Filme: Associados

Direção: Toni Dri

Direção de Fotografia: Fernando Bertoluci

Direção de arte: Beatriz Ropaf

Produção Executiva: Antônia F. Cid. Ferreira

Sales Manager: Simone Chasseraux

Atendimento produtora: Carolina Moysés

Coordenador de Produção: Flávia Sereno Mancen

Produtor: Marcos Teshima

Assistente de produção: Mariana Farat

Montagem - Leo Gael

Pós-produção/ finalização - Zefini

Produtora de Áudio: Lucha Libre Áudio

Direção Musical: Danilo Barbalaco

Coordenação de Produção: Thacio Palanca

Finalização de Áudio: Thacio Palanca, Thiago Gomes e Ronald Galdino

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Locutora: Maira Chasseraux

Data de produção: maio/2022

 

O TNT Energy Drink 

Produzido e distribuído pelo Grupo Petrópolis, o TNT Energy Drink está presente em 20 estados brasileiros, principalmente nas regiões Sul e Sudeste. Produzido na fábrica de Teresópolis, está entre os três energéticos mais consumidos no Brasil e é comercializado nas seguintes versões: Original, Açaí com Guaraná, Maçã Verde, Tangerina, Zero Açúcar e Focus. Pioneiro, foi o primeiro energético brasileiro a utilizar o selo higiênico e permanece o único.


#PODEVIR

TNTEnergyDrink

Conheça a loja virtual da marca TNT 


Serviço:

www.loja.tntenergydrink.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022