Com embalagem criativa e divertida, cerveja não filtrada é a novidade que promete virar o mercado cervejeiro de cabeça para baixo; o líquido passa por um processo diferenciado que garante a retenção dos sabores e aromas, resultando em uma experiência única quando o produto é girado de ponta-cabeça e misturado
Com embalagem criativa, marca comemora vinte anos e lança Eisenbahn Pilsen Unfiltered
Foto: divulgação
A Eisenbahn celebra vinte anos de história e anuncia o lançamento da nova cerveja que fará parte do portfólio permanente da marca: a Pilsen Unfiltered. Considerada uma versão ainda mais artesanal para o estilo Pilsen, o novo rótulo chega às gôndolas dos supermercados de todo o Brasil em maio, nos formatos lata de 350 ml e long neck. A Eisenbahn Unfiltered é uma Pilsen não filtrada e por isso é capaz de reter os sabores e aromas característicos de uma cerveja artesanal, resultando em um sabor único. Apesar de todo o caráter artesanal, por se tratar de uma Pilsen, continua sendo refrescante e fácil de beber como uma boa cerveja Lager.
Para ter a experiência de sabor, as partículas precisam ser misturadas com o líquido da cerveja antes de beber. “Podemos comparar a apreciação de uma Eisenbahn Pilsen Unfiltered com a de um suco de polpa, onde o líquido precisa ser misturado para que o gosto fique ainda melhor. Para este lançamento, criamos as embalagens com as artes invertidas para ressaltarmos, de uma forma intuitiva e divertida, a importância do ritual de girar e misturar o líquido da cerveja para ter uma verdadeira experiência final de degustação”, aponta Karina Pugliesi, gerente de marketing.
Eisenbahn Pilsen Unfiltered é um dos grandes lançamentos desde a fundação da marca, em Blumenau, Santa Catarina, em 2002. “São vinte anos construindo o mercado artesanal. E agora chegou a hora de novamente a Eisenbahn continuar seus esforços de democratizar o segmento. Com a chegada da Eisenbahn Pilsen Unfiltered, vamos literalmente virar a concepção do mercado cervejeiro de cabeça para baixo no quesito sabor único, frescor especial e qualidade artesanal", finaliza Karina Pugliesi.
Grupo HEINEKEN no Brasil
O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O Grupo gera mais de 14 mil empregos e tem 14 unidades produtivas no país, sendo 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken®, Heineken® 0.0, Sol, Amstel, Amstel Ultra, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau, Kirin Ichiban, Lagunitas, Blue Moon e Tiger. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.
Serviço:
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