Resultado foi divulgado pela pesquisa 'Marcas de Quem Decide'. Marca também está entre as cinco mais lembradas e preferidas na categoria vinho
Vanderlei Pramio, Oscar Ló e Maiquel Vignatti, da Cooperativa Vinícola Garibaldi, participaram da cerimônia de premiação do "Marcas de Quem Decide". Crédito Viviane Somacal
Dentre as dezenas de reconhecimentos que a Cooperativa Vinícola Garibaldi conquista anualmente com seus rótulos, no país e fora dele, essa é, certamente, uma das outorgas que mais traz orgulho à marca: a condição de preferida pelos gaúchos na categoria Espumantes, pelo terceiro ano consecutivo, e de segunda mais lembrada nesse segmento, na tradicional pesquisa 'Marcas de Quem Decide'. A pesquisa é feita a partir de entrevistas com gestores de negócios e altos executivos do Estado. A Cooperativa Vinícola Garibaldi aparece, também, entre as cinco marcas mais lembradas e preferidas na categoria vinho na 24ª edição da consulta, realizada pelo Jornal do Comércio.
A especial conquista referenda o almejo da Cooperativa Vinícola Garibaldi em se tornar, a partir de 2023, referência na produção de espumantes no Brasil. "Ao longo dos últimos anos, realizamos inúmeros investimentos em tecnologia, equipamentos e manejo nos parreirais a fim de entregar ao consumidor um produto de excelente qualidade e com preço competitivo. Ganhar um prêmio assim significa que estamos no caminho certo, ao mesmo tempo que nos coloca numa posição de contínuo desafio para que estejamos continuamente produzindo com excelência", comenta o presidente Oscar Ló.
As distinções se juntam às já conquistadas neste ano, como a inclusão de 20 produtos da marca no Guia Adega 2022 e as premiações internacionais nos concursos Citadelles Du Vin e Chardonnay du Monde, ambos na França. E, também, às quase cem medalhas e condecorações recebidas em 2021 por seus rótulos.
A cerimônia de premiação do 'Marcas de Quem Decide' ocorreu dia 19 de abril, no Cais Embarcadero, em Porto Alegre, em um evento híbrido e multiplataforma, com os resultados completos, gráficos detalhados e análises de cada setor.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário