Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 28 de janeiro de 2022

Para promover inclusão, Academia da Cerveja e ESCM oferecem bolsas de estudo para formação cervejeira

Projeto oferece passagens de ida e volta até Blumenau, onde o curso será realizado, e auxílio de R$ 600 por mês para cada aluno; Inscrições vão até 31/1


Foto: Divulgação


Com o objetivo de ampliar a diversidade dentro do mercado cervejeiro e promover maior inclusão, a Academia da Cerveja, iniciativa de educação cervejeira da Ambev, e a Escola Superior de Cerveja e Malte (ESCM) lançam o segundo edital do Programa de Bolsas direcionado a pessoas pretas, pardas e de baixa renda no curso Técnico em Cervejaria.

A iniciativa oferece a vaga com pagamento integral de todas as mensalidades do curso, que acontece em Blumenau (SC), passagem de ida e volta de qualquer local do Brasil uma vez ao ano para realização do programa, e uma ajuda de custo mensal de R$ 600,00, no período de duração das aulas. As inscrições estão abertas até o dia 31 de janeiro e podem ser realizadas pelo site. 

União do setor pela democratização do conhecimento cervejeiro

Além da parceria firmada com o ESCM com foco em diversidade e inclusão, a Ambev tem investido na educação para promover o acesso ao conhecimento e à cultura cervejeira. Inaugurada em 2020, a Academia da Cerveja é um espaço colaborativo e de trocas que une escolas cervejeiras nacionais para ampliar as oportunidades de entrada e inserção no meio, seja para apreciadores da bebida, entusiastas ou profissionais. A iniciativa oferece desde palestras e webinars, até cursos de capacitação profissional, nos formatos online e presencial. A programação completa do projeto e agenda de cursos podem ser acessadas pelo site.


Serviço:

www.academiadacerveja.com

www.cervejaemalte.com.br

www.ambev.com.br/cursos-de-conhecimento-cervejeiro/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022