Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 14 de janeiro de 2022

Ketel One® Vodka é nomeada a vodka “Top Trending” de 2022

Vodka da Diageo foi eleita pela oitava vez consecutiva em premiação da Drinks International


Foto: Divulgação


Ketel One Vodka foi coroada a “Top Trending Vodka” de 2022 em votação feita no mais recente 'Brands Report' da Drinks International entre os melhores bares do mundo. É o oitavo ano consecutivo em que a bebida do portfólio da Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, conquista a premiação nesta categoria, uma das mais desejadas da indústria de drinks. O prêmio sinaliza como o sabor único de Ketel One Vodka continua a se espalhar pelo mundo, encontrando e inspirando novas audiências todos os dias.

A vodka foi criada pela família Nolet, conhecida pelos 300 anos de expertise na destilaria tradicional, que foi passado de pai para filho por mais de dez gerações. Tudo guiado por uma busca incessante pela excelência e pela perfeição. Sobre o sucesso da criação de sua família, Bob Nolet, membro da 11ª geração de destiladores, comenta: “É motivo de orgulho para nossa família sermos coroados como ‘Top Trending Vodka’ nos melhores bares do mundo. A comunidade está no coração de tudo o que fazemos em nossa destilaria, então sermos reconhecidos pela nossa comunidade de bares e bartenders é incrível”.

“Nós agradecemos a Drinks International e aos bartenders dos melhores bares do mundo pelos seus votos e apoio, mas acima de tudo agradecemos a cada pessoa que aprecia o sabor da Ketel One Vodka e aos bartenders brilhantes que a levou até eles. Nós podemos produzir a melhor vodka, mas eles são os experts por trás do bar e por esta razão nós dedicamos nossos prêmios à eles. Eles são o elemento-chave da nossa receita de sucesso e somos verdadeiramente gratos por isso", completa Bob.

O reconhecimento do “Drinks International Brands Report” é comprova a paixão contínua e o desejo dividido pela família Nolet e todos envolvidos - incluindo, é claro, os bartenders do mundo todo que trazem os drinks à vida todos os dias.

 

Ketel One Family Made Vodka

Ketel One Family-Made Vodka é uma vodka baseada em autenticidade, honrando a tradição e criada com um perfil de sabor sofisticado. A vodka Ketel One é produzida em Schiedam, na Holanda, pela Família Nolet, que tem destilado bebidas por 11 gerações. A marca Ketel One é construída em diálogos diretos com a comunidade de bartenders. A vodka super-premium é destilada com muito cuidado, usando os melhores ingredientes e trabalhada em tradicionais alambiques, incluindo o Alambique #1, o qual dá nome à Ketel One, combinando com técnicas modernas de destilação. Os Nolet ainda provam e aprovam cada lote da vodka antes de ser engarrafada.


Diageo

A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. Essas marcas incluem SMIRNOFF, JOHNNIE WALKER, GUINNESS, BAILEYS, OLD PARR, CÎROC, TANQUERAY, entre outras, e as nacionais YPIÓCA e NÊGA FULÔ. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite este site. Celebre com responsabilidade e saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas neste link

 

Drinks International

Drinks International é um título que fornece informações comerciais líderes de mercado e confiáveis para os mercados do Reino Unido e do mundo. É especializado em vinhos, destilados e profissionais da indústria hoteleira. Os mercados que atendemos são centrais para a vida de todos e incluem bebidas alcoólicas e não alcoólicas entre produtores, varejo, atacado e hospitalidade.

Hoje, temos um portfólio de sites, newsletters, concursos, exposições, conferências, serviços de dados e diretórios, com presença internacional. Este portfólio é formado por títulos e competições de renome, como Drinks International, International Spirits Challenge, Travel Retail Awards, Wine Tourism Awards,The World’s 50 Best Bars entre outros.

Nosso sucesso nesses mercados é baseado no fornecimento de informações e pesquisas de alto valor, conteúdo editorial robusto e eventos e exposições inovadores, permitindo que nossos clientes tenham sucesso em seus setores.

 

Serviço:

www.diageo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022