Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 19 de janeiro de 2022

Chás gelados trazem benefícios à saúde e combinam com o verão

Estudo comprova que bebida auxilia no alivio do estresse e ansiedade, além de outras doenças


Foto: Divulgação


Os chás gelados fazem parte da lista de bebidas indicadas para as pessoas que desejam trazer mais equilíbrio para a alimentação de forma simples e deliciosa. 

No quesito saudabilidade, os chás possuem benefícios de ação antioxidante, diurética, previnem doenças cardiovasculares, câncer, são antidiabéticos e contribuem com a melhora do sistema imunológico, no alívio do estresse e da ansiedade, conforme comprova o estudo realizado pela universidade FEEVALE.

A linha Natural Tea, da Britvic Brasil, é a segunda marca de chás prontos mais vendidos do mercado com variedade de sabores, disponível em quatro bases diferentes e cinco sabores chá branco sabor lichia; pitaya e amora; hibisco sabor romã e goji berry; chá verde sabor limão, chá amarelo sabor physalis. 

Além da praticidade, podendo ser consumido em diferentes refeições e momentos do dia, a bebida também é um ótimo acompanhamento para o verão e para quem quer uma alternativa mais equilibrada em seu dia a dia, com 0% de açúcar, 0% de caloria e 0% de sódio em sua formulação.  


Confira algumas das opções de sabores e seus benefícios particulares abaixo:


Chá verde sabor limão

Uma das opções mais tradicionais de sabor de chá gelado, o Natural Tea sabor limão é uma boa pedida para quem quer se refrescar e cuidar da saúde. Devido a presença de antioxidantes que se encontram no limão, a bebida ajuda a evitar doenças crônicas e auxilia na perda de peso.


Chá de hibisco com romã e goji berry

Além de muito sabor, o chá de hibisco é um ótimo aliado para combater doenças do fígado, retardar o envelhecimento da pele, regular os níveis de colesterol e melhorar a prisão de ventre. Já a goji berry é um excelente aliado para quem busca uma dieta balanceada e fortalecer o sistema imunológico, segundo estudo realizado pela Universidade Tufts, dos Estados Unidos.


Chá branco com lichia

O chá branco possui algumas particularidades que outros chás não possuem quando o assunto é saúde. Uma dessas características é a presença das catequinas, uma substância responsável pela redução dos processos inflamatórios. A lichia, fruta típica do verão, é rica em nutrientes, vitaminas do complexo B, que ajudam o metabolismo na queima de gorduras, e vitamina C, que proporciona fortalecimento na imunidade e boa cicatrização.


Britvic Brasil

A Britvic PLC, fundada na Inglaterra na metade do século 19, possui capital aberto e é uma das maiores empresas de bebidas não alcóolicas do mundo. Com um portfólio de mais de 50 marcas e uma parceria com a PepsiCo na Europa desde 1987, possui unidades de negócio em países como Inglaterra, França e Irlanda, somando mais de 5.000 colaboradores. No ano de 2015, a Britvic PLC iniciou sua operação no Brasil ao incorporar a Empresa Brasileira de Bebidas e Alimentos (EBBA), detentora há mais de 60 anos das marcas Maguary e Dafruta, formando, assim, a Britvic Ebba. Em 2017, a empresa expandiu seus negócios após a aquisição da Bela Ischia Alimentos Ltda, reunindo assim três marcas consagradas no território nacional: Maguary, Dafruta e Bela Ischia.

Desde então, criaram as marcas Puro Coco, Natural Tea, Nuts, marca de bebida vegetal, além de introduzir, no Brasil, produtos Premium vindos diretamente das unidades de negócio Britvic pelo mundo, como os mixers The London Essence Co. e Britvic Mixers, da Inglaterra, a linha de xaropes franceses, Mathieu Teisseire, e o suco orgânico Pressade, o primeiro da categoria dentro da companhia.

O foco é seguir construindo um portfólio multicategoria no mercado de bebidas não alcoólicas, unindo tradição, inovação, expertise no campo, com a qualidade e sabor, e marcas registradas.


Serviço:

www.linkedin.com/company/britvicbrasil/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022