Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 7 de janeiro de 2022

Café Pilão é destaque nas principais premiações da imprensa brasileira

Em 2021, a marca foi reconhecida em duas das maiores pesquisas realizadas com consumidores do país


Foto: Divulgação


Pilão, a marca do Café Forte do Brasil e líder do setor nas regiões de São Paulo e Rio de Janeiro, foi reconhecida pela qualidade de seus produtos e pela diversidade de lançamentos ao longo do ano de 2021. 

Em outubro, ficou entre as 22 marcas vencedoras do 31º prêmio Top Of Mind, do jornal Folha de S.Paulo, umas das maiores pesquisas realizadas pelo Instituto Datafolha. No mês de dezembro, venceu, pelo quarto ano consecutivo, a premiação Marcas dos Cariocas, realizada pelo jornal O Globo, em parceria com a Troiano Branding, na categoria “cafés”.

Nos últimos anos, a JACOBS DOUWE EGBERTS (JDE), companhia detentora da marca Pilão no Brasil, tem investido em produtos de alta qualidade para se adaptar aos seus consumidores, cada vez mais exigentes. Um exemplo disso foi o lançamento da linha Pilão Cafeteria, que foi idealizada com o objetivo de levar um café superior para os lares brasileiros.

A marca, que tem mais de 40 anos de história, também oferece uma vasta gama de produtos em diversas categorias, como o torrado e moído, cápsulas de alumínio e solúvel.

“Café Pilão tem acompanhado as tendências trazidas pelo cenário da pandemia e, por isso, investimos ainda mais em produtos inovadores, que atendam aos desejos e hábitos dos consumidores de café em todo o país”, conta Susana Hernandez, diretora de Marketing da JDE Brasil.


Pilão 

Feito com grãos selecionados para criar um sabor forte e encorpado, Pilão “o café forte do Brasil” é a marca líder de mercado que agrada o paladar do consumidor brasileiro. A JDE é uma subsidiária da JDE Peet’s, companhia global especializada em cafés e chás com sede na Holanda. Há mais de 265 anos, a JDE se inspira na crença de que é incrível o que acontece ao redor de uma xícara de café. Hoje, a JDE desperta as possibilidades de café e chá em mais de 100 países, por meio de um portfólio de mais de 50 marcas, incluindo L’OR, Jacobs, Senseo, Tassimo, Douwe Egberts, OldTown, Super, Pickwick e Moccona. É conhecida no Brasil pelas marcas L’OR, Pilão, Café do Ponto, Damasco, Café Pelé, Caboclo, entre outras. 


Serviço:

www.pilao.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022