Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 3 de novembro de 2021

Por mais um ano, Vigor Grego e Requeijão Vigor são destaques no Top of Mind 2021

Requeijão Vigor é líder na categoria pelo sétimo ano consecutivo e Vigor Grego ocupa o primeiro lugar no ranking pelo sexto ano seguido


Foto: Divulgação


Por mais um ano, a Vigor está entre as marcas mais populares entre os brasileiros, segundo a pesquisa do Folha Top of Mind 2021. Na 31° edição do prêmio, a marca é líder de ranking em duas categorias diferentes com os produtos mais lembrados pelos consumidores. Uma das conquistas é, pela sétima vez seguida, a categoria de Requeijão, com Requeijão Vigor, e a outra vitória é a de Iogurte Grego, com seu famoso Vigor Grego, vencendo pela sexta vez consecutiva. 

Vigor Grego é vencedora desde que a categoria foi inserida no prêmio e foi eleita pela sexta vez em seis edições como a mais lembrada, com 15% das citações. Pioneira e líder de mercado no segmento, Vigor Grego continua sendo reconhecida por sua essência de inovação e por seus atributos únicos de cremosidade, qualidade e sabor. 

Em 2021, a Vigor investiu na continuidade da campanha #EsseMomentoÉMeu, conceito que prioriza bem-estar e o prazer da alimentação, e propõe pausas indulgentes nas tarefas do dia a dia, para que as pessoas possam reservar um tempo dedicado a elas mesmas. Foram divulgadas peças e filmes nas redes sociais da marca ao lado de influenciadores que destacaram a importância de reservar um tempo de sua rotina para desfrutar de momentos acompanhados de um Vigor Grego. 

Já o Requeijão Vigor é o maior vencedor dessa categoria na história da premiação: são sete prêmios em sete edições. O produto foi mencionado espontaneamente por 10% dos entrevistados, com destaque no Sudeste (17%) e entre os mais jovens (18%). Um dos carros-chefes da marca, Requeijão Vigor é líder em vendas no mercado e nesse ano esteve mais presente na mídia online, nas redes sociais da marca e em ativações com influenciadores. A Vigor direcionou sua comunicação para ajudar o consumidor a inserir o produto em sua nova rotina e em receitas variadas do dia a dia. 

"Trabalhamos sempre para oferecer alimentos únicos, que se destacam por sabor e qualidade. O fato de termos dois líderes de mercado sendo continuamente premiados é motivo de comemoração e um enorme orgulho para nós, porque mostra o reconhecimento dos brasileiros pelos nossos produtos e pela nossa dedicação. Continuaremos investindo para sermos referência entre os consumidores", comenta Eduardo Jakus, Diretor de Marketing da Vigor. 


Serviço: 

www.vigor.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022