Marca lança cappuccinos chocolate com avelã, chocolate com laranja e zero açúcar; produtos chegam em nova embalagem e com novas receitas para as versões tradicional e chocolate
Foto: Divulgação
Melitta inova sua linha de cappuccinos com nova identidade visual para suas embalagens, novas receitas e sabores, que chegam para expandir o portfólio da marca e atender às preferências dos consumidores. O grande destaque é o lançamento dos cappuccinos chocolate com avelã, chocolate com laranja e zero adição de açúcares, que traz adoçantes naturais, como stevia e taumatina, e baixo teor de gorduras totais. A Melitta é pioneira na categoria com o novo sabor chocolate com laranja.
Além disso, as receitas dos cappuccinos tradicional e chocolate trazem redução de açúcar em sua composição, atendendo à tendência de mercado e à demanda dos consumidores. Ambos os capuccinos apresentam melhorias em aroma, sabor, cremosidade e consistência, para agradar ainda mais ao paladar de quem procura essas opções.
Os produtos estão disponíveis nos principais pontos de venda de todo o país em embalagens com nova identidade visual, mais moderna e indulgente, que realçam os diferenciais do produto, como a cremosidade. As embalagens do cappuccino Melitta são práticas, recicláveis e preservam o aroma e o sabor do cappuccino Melitta.
"Procuramos trazer sempre inovações para nossas linhas, alinhadas às preferências dos consumidores para atender às suas necessidades. Renovamos os cappuccinos Melitta para oferecer uma experiência única e indulgente ao consumidor, proporcionando um cappuccino gostoso, cremoso e com toque de café fresquinho ainda melhor", diz Rosiane Wang, coordenadora de Marketing da Melitta.
O portfólio de bebidas Melitta ainda conta com o café com leite, que mantém a receita atual, para aqueles que apreciam a combinação das duas bebidas. Já a versão light do cappuccino Melitta será descontinuada.
A empresa Melitta
Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e be]bidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão. Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta tem no Brasil o 2º maior mercado. Melitta, café fresquinho para sentir mais a vida.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário