O mais recente lançamento da marca foi desenvolvido com uma combinação exclusiva de ingredientes naturais, vitaminas e minerais antioxidantes que podem auxiliar na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
Foto: Divulgação
Preparar aquele suco verde para tomar de manhã ficou mais fácil e prático com o novo lançamento de FiberMais®, composto de fibras 100% solúveis e ingredientes naturais incluindo chá verde, limão, couve e hortelã e uma combinação de vitaminas e minerais com função antioxidante. Disponível no formato lata com 200g, o novo produto foi desenvolvido pela Nestlé Health Science (NHSc), unidade da Nestlé voltada para as soluções de saúde e nutrição, e pode ser encontrado nas principais redes farmacêuticas de todo o País.
"Este lançamento, visa atender a demanda crescente de produtos Detox e a grande procura por produtos mais saudáveis e naturais. O produto chega este mês às prateleiras para agregar o portfólio da marca que já conta com as versões limão com colágeno, laranja, sem sabor e também no formato geleia", diz José Augusto Alves, Coordenador de Marketing da Nestlé Health Science.
Associados a hábitos de vida saudáveis, como atividades físicas, hidratação e alimentação equilibrada, FiberMais® contribui para o bom funcionamento do intestino e para saúde da flora intestinal. Além disso, a exclusiva fórmula com vitaminas e minerais antioxidantes, auxilia na proteção dos danos causados pelos radicais livres.
FiberMais® contém Goma Guar Parcialmente Hidrolisada e Inulina, que auxiliam o funcionamento do intestino de maneira regular e saudável. Além disso, por conter fibras prebióticas, pode favorecer o crescimento das bactérias boas no intestino, promovendo o equilíbrio da flora intestinal.
A Nestlé
É a maior empresa de alimentos e bebidas do mundo. Está presente em 190 países e seus 308 mil colaboradores estão comprometidos com o propósito da Nestlé de melhorar a qualidade de vida e contribuir para um futuro mais saudável. A Nestlé oferece um amplo portfólio de produtos e serviços para cada etapa de vida das pessoas e de seus animais de estimação. Suas mais de 2000 marcas variam dos ícones globais, como Nescafé ou Nespresso aos favoritos locais como Ninho. O desempenho da empresa é impulsionado por sua estratégia de Nutrição, Saúde e Bem-Estar. Sua Sede fica na cidade suíça de Vevey, onde foi fundada há mais de 150 anos. No Brasil, instalou a primeira fábrica em 1921, na cidade paulista de Araras, para a produção do leite condensado Milkmaid, que mais tarde seria conhecido como Leite Moça. A empresa tem unidades industriais localizadas nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Bahia, Pernambuco, Goiás, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul e Espírito Santo. Emprega 32 mil colaboradores diretos e gera outros 200 mil empregos indiretos. A Nestlé Brasil está presente em 99% dos lares brasileiros, segundo pesquisa realizada pela Kantar Worldpanel.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário