Promoção Achou, Ganhou traz centenas de prêmios e editoria Dicas de Mães com especialista
Foto: Divulgação
Betânia Kids, linha infantil de produtos da marca Betânia, lança no dia 1º de outubro a segunda edição da promoção Achou, Ganhou especial de Dia das Crianças. Com centenas de prêmios incríveis para a criançada, a promoção irá premiar na hora as famílias que comprarem o leite fermentado e/ou o achocolatado Betânia Kids. A ação promocional faz parte da campanha de Dia da Criança da linha, que teve início em setembro, com a editoria Dicas de Mãe, com conteúdo voltado à infância, e recebeu investimento de R$ 1,2 milhão.
A participação na promoção Achou, Ganhou é simples: em compras a partir de R$ 10 em Achocolatado e/ou Leite Fermentado da linha Betânia Kids, basta guardar o cupom fiscal para realizar o cadastro no site oficial da campanha (promobetaniakids.com.br) e enviar o comprovante. Assim que o cadastro e envio do cupom fiscal por comprovado, o participante já concorre e pode ganhar prêmios incríveis para presentear os filhos nos valores de R$ 150 ou
R$ 250 em vale compras da Americanas e centenas de outros prêmios pensados com todo carinho para comemorar o mês das crianças. Cada CPF pode participar com até 10 cupons.
A promoção acontece pelo segundo ano consecutivo, graças ao grande sucesso da primeira edição. Em 2020, o volume de vendas dos itens participantes dobrou e a participação do público foi intensa. A estimativa de investimento de Betânia para a campanha de 2021 ultrapassa de R$ 1,2 milhões, levando prêmios e conteúdo aos clientes com os produtos de qualidade que já são conhecidos e aprovados pelas famílias.
"No último ano, o retorno da campanha foi incrível, com ótimo engajamento do público. Por causa desse sucesso imenso, resolvemos trazer a promoção de volta este ano", comemora Cynthia Serretti, diretora de Marketing da Betânia Lácteos.
A campanha Dicas de Mães está sendo veiculada nas redes sociais de Betânia desde o dia 14 de setembro, trazendo semanalmente dicas para ajudar as mães na educação dos filhos, pensadas especialmente para ampliar a parceria da marca com as mães na educação, criação e desenvolvimento dos filhos ao abordar pautas relevantes à infância, de saúde mental até cuidados com acesso à tecnologia e alimentação.
Para essa ação tão especial, a marca Betânia convidou Nanda Perim, psicóloga especialista em educação parental, autora best-seller dos livros "Educar sem Pirar", "Carola Vai Para Escola", "Quando Dei Tchau Para Pepê, entre outros, para produzir conteúdo rico e exclusivo com temáticas relevantes ao cotidiano das famílias sobre saúde mental, hora de dormir. Todas as dicas estarão disponíveis em forma de vídeos e posts nas redes sociais da marca.
A campanha será divulgada por todo o Nordeste com chamadas na TV Globo, além de ações digitais e sinalização especial nos pontos de venda. A promoção Achou, Ganhou começa em 01/10/2021 e segue até 30/11/2021 e tem validade para todos os estados do Nordeste. O cadastro no site oficial da promoção pode ser realizado até 15/12/2021.
A Betânia Lácteos
Fundada em 1971 na cidade de Quixeramobim, Ceará, a Betânia Lácteos conta com seis fábricas localizadas no Ceará, Pernambuco, Bahia e Sergipe, além de doze centros de distribuição. Maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região, com 41% de share e líder em iogurtes, movimenta uma cadeia produtiva 100% de origem local. São mais de 3.500 famílias produtoras de leite, em cerca de 130 cidades do sertão nordestino. Atualmente, a Betânia Lácteos possui mais de 2 mil colaboradores e está presente em 57 mil pontos de venda. Possui uma linha de produtos com mais de 120 itens, como leites pasteurizados, leites longa vida, bebidas lácteas, iogurtes, queijos, requeijões, leite em pó, creme de leite e leite condensado. A companhia é totalmente comprometida com o propósito de valorizar a família nordestina, alimentando o corpo e inspirando o coração.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário