A tradicional marca de vodka tridestilada e sete vezes filtrada chega ao mercado em embalagem escolhida por mais de 57% dos internautas do Pará
Foto: Divulgação
A partir deste mês de agosto, a Vodka Roskoff, marca de destilado da CRS Brands popular na região Norte do país, está no mercado de “cara nova”, com o rótulo escolhido por consumidores paraenses pelas redes sociais.
Agora, a mesma vodka vem em embalagem que tem como destaque a águia estilizada, símbolo da marca, sobre o fundo preto.
A Roskoff ainda tem a pureza da vodka tridestilada e sete vezes filtrada, o que dá mais sabor aos mais variados drinks, como caipiroska, coquetel de frutas tropicais, Bloody Mary, entre outros.
A chegada da nova Roskoff ao mercado será marcada com ações de exposição nos principais supermercados do Pará, especialmente de Belém.
Escolha do rótulo
O rótulo 2021 da Roskoff foi definido por consumidores em uma campanha nas redes sociais, que teve como mote “Qual vai ser a Roskoff 2021”. Foram desenvolvidas duas opções de layout, ambas com destaque para a logomarca, para o público escolher. O modelo vencedor obteve 57,6% da preferência dos internautas, que manifestaram a sua opção por meio de stories e posts no feed do Facebook e Instagram. A ação interativa foi uma maneira de aproximar a marca e o público-alvo e, ao mesmo tempo, definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka.
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário