Disponível nos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, se une à Dado Bier
Leve e Dado Bier Lager, que ganham novo design na lata 350ml sleek
Fruto de um processo de criação e inovação que atravessou toda sua estrutura, a Dado Bier, cervejaria independente brasileira que conseguiu vencer a barreira de mercado das grandes companhias, apresenta uma grande novidade: a Dado Bier Extra Malte, que conta com um sabor envolvente e marcante. Disponível nos mercados do Rio Grande do Sul e Santa Catarina, o primeiro lote da nova cerveja conta com 110 mil litros. A ideia é ser uma alternativa no pontapé inicial do processo de retomada das atividades culturais, entretenimento e esporte no sul do Brasil.
Segundo Eduardo Bier, fundador e CEO da companhia, a nova cerveja premium enriquecerá o portfólio e proporcionará uma experiência de variadas intensidades ao se unir à Dado Bier Leve e Dado Bier Lager, que ganham novo design na lata 350ml sleek. "Os novos produtos são centrados na experiência do consumidor. Olhamos para as demandas e gaps que chegam do público e os levamos ao centro de desenvolvimento e pesquisa que utiliza a microcervejaria instalada no Food Hall Dado Bier, para prototipar e testar. Tudo isso cocriado com os consumidores", explica Bier.
A nova Extra Malte se une à nova linha de cervejas Artesanais, que contam com quatro novos rótulos à disposição do público: Tripel Hop, Citrus, Amber Lager e West Coast IPA, que chegam ao mercado em garrafas 600ml e se unem a Weiss e Session IPA, que são campeãs de vendas.
"Diante dos desafios do contexto atual, foi preciso entender os problemas e tendências, explorar novas possibilidades e materializar ideias. Todos os insights foram compilados e transformados em informação para criação das novas cervejas e embalagens, que foram prototipadas e testadas com grupos diferentes de consumidores", conclui Bier.
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