Gustavo Rela Bruno, que atou em diversas multinacionais como PepsiCo, Unilever e Mattel, têm experiência do mercado no Varejo e FoodService
Gustavo Rela Bruno, diretor geral do Capari GroupFoto: Divulgação
O Campari Group anuncia a contratação do Diretor Geral da companhia no Brasil, Gustavo Rela Bruno. Formado em Engenharia de Materiais com pós-graduação em Negócios pela Wharton Business School. O executivo possui vasta experiência em grandes empresas multinacionais, com passagens por PepsiCo, Ferrero, Kraft Foods e Unilever. Nos últimos dois anos ocupou a posição de VP & South America General Manager Toys and Licensing na Mattel, INC. O executivo traz sua sólida experiência em Varejo, Trade Marketing, Ecommerce, Marketing, Gerenciamento de P&L, FoodService, FMCG, Go-to Market e Non-FOOD.
O Campari Group é uma empresa importante no setor global de bebidas, comercializando suas marcas em mais de 190 países ao redor do mundo com posições de liderança na Europa e nas Américas. O Campari Group foi fundado em 1860 e hoje é a sexta maior empresa mundial na indústria de bebidas destiladas premium. O portfólio do Campari Group, com mais de 50 marcas, está dividido em bebidas destiladas (seu principal negócio), vinhos e refrigerantes. As marcas de renome internacional incluem Aperol, Appleton, Bulldog, Campari, Cinzano, SKYY Vodka e Wild Turkey. Com sede em Sesto San Giovanni, na Itália, a Campari possui 22 fábricas em todo o mundo, tem a sua própria rede de distribuição em 22 países e possui mais de 4 mil colaboradores no mundo, sendo 180 no Brasil. A empresa tem sede corporativa em São Paulo e uma unidade fabril em Pernambuco.
A nova direção terá como missão liderar o crescimento da companhia no Brasil, dando continuidade ao negócio e impulsionando a retomada de um dos setores mais impactados pela pandemia.
"O mercado de bebidas se transformou e teve que se adaptar aos novos hábitos de consumo dos brasileiros neste último ano. Na Campari Group atuarei no desenvolvimento da companhia e estarei mais próximo de nossos colaboradores, clientes e parceiros, diante deste cenário desafiador e ao mesmo tempo vasto em oportunidades. Além de gestão, buscaremos fortalecer o propósito e a cultura da empresa no Brasil. Acredito que transformação e bons resultados só serão alcançados se estiverem aliados ao crescimento individual de todos os colaboradores.", afirma Bruno.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário