Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

segunda-feira, 29 de março de 2021

Monster Energy leva o surf para mais de 1000 pontos de venda pelo país

A marca conhecida por apoiar o esporte divulga sua linha de energéticos sem açúcar com o surfista Filipe Toledo

Foto: Divulgação


A Monster Energy, marca de energéticos distribuída pela Coca-Cola, é reconhecida globalmente por apoiar atletas e eventos de esportes de ação e e-sports. Sua famosa garra, logomarca da empresa, está presente em diversas modalidades mundo afora e também aqui no Brasil. 

A versão original do energético é famosa lata preta com a garra em verde e reconhecida por estar presente em eventos como UFC, Fórmula 1, X Games, Nascar, Moto GP entre outros grandes eventos. 

Para a campanha da sua linha de energéticos zero açúcares, a linha Monster Energy Ultra, a marca traz o "lado leve da energia" como seu ponto de comunicação, com foco em esportes que representem mais do que a performance, mas um estilo de vida. 

O escolhido para estrelar a campanha e traduzir o espírito da marca em território brasileiro, foi o atleta Monster Filipe Toledo, tri campeão da Etapa Brasileira do Tour. 

A campanha focada em pontos de venda e canais digitais está presente em mais de mil revendedores Monster em todo o Brasil, como supermercados, lojas de conveniência e drogarias. 

"Mesmo sendo um esporte praticado no litoral, é um esporte importante no cenário nacional, pois o Brasil possui os melhores atletas do mundo (1/3 da elite do surfe mundial é composta por brasileiros ) e mais de 54 milhões de pessoas interessadas no esporte, além de trazer um estilo de vida aspiracional mesmo para quem não está próximo à praia. Esse estilo leve é a cara da nossa nova campanha e ninguém melhor que o nosso atleta Filipe Toledo para representar isto", afirma Leonardo Gayer, Diretor de Marketing e Trade Marketing da Monster Energy Brasil. 

A ativação de atletas de diversas categorias em campanhas é a marca da Monster Energy que, lá fora, traz grandes nomes como Lewis Hamilton, Valentino Rossi e Nyjah Huston. Aqui no Brasil, a marca está presente em eventos esportivos de grande impacto e a última campanha ligada ao esporte trouxe o atleta Monster João Barion, piloto de Drift, que teve seu carro cenografado no PDV. 

No Brasil, a linha de energéticos Monster Ultra conta com 3 sabores: original (sabor com perfil cítrico), Violet (sabor uva) e Paradise (sabor kiwi com maçã verde), e já está disponível em todo o território. 


MONSTER ENERGY 

Localizada em Corona, California (EUA), a Monster Beverage Corporation (NASDAQ: MNST) se dedica há 18 anos a criar bebidas de alta qualidade. No Brasil, a empresa tem distribuição pela Coca-Cola e está presente no país há nove anos. 

Reconhecida pelo lifestyle cheio de atitude e personalidade, a empresa valoriza o esporte nacional, apoiando diversos atletas e participando ativamente de eventos de action sports, música, e-sports, entre outros. 

Globalmente, o portfólio da empresa conta com marcas como Reign Total Body FuelTM high performance energy drinks, NOS®️ energy drinks, Monster Energy®️ energy drinks, Monster Energy Ultra®️ energy drinks, Monster MAXX®️ maximum strength energy drinks, Java Monster®️ non-carbonated coffee + energy drinks, Espresso Monster®️ noncarbonated espresso + energy drinks, Caffé Monster®️ noncarbonated energy coffee drinks, Monster Rehab®️ non-carbonated energy drinks, Muscle Monster®️ energy shakes, Monster Hydro®️ energy drinks, Full Throttle®️ energy drinks, Burn®️ energy drinks, Samurai®️ energy drinks, Relentless®️ energy drinks, Mother®️ energy drinks, Power Play®️ energy drinks, BU®️ energy drinks, Nalu®️ energy drinks, BPM®️ energy drinks, Gladiator®️ energy drinks, Ultra Energy®️ energy drinks, Mutant®️ energy drinks e Predator®️ energy drinks.


Serviço:

www.monsterenergy.com

www.cocacolabrasil.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022