Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 3 de fevereiro de 2021

Consumidor escolhe novo rótulo da Vodka Roskoff

O layout vencedor será o que gerar mais postagem e interação nas redes sociais

Foto: Divulgação

 

A Vodka Roskoff, marca da CRS Brands com grande presença no Norte do país, vai ganhar uma embalagem nova definida por voto popular. De 31 de janeiro a 10 de fevereiro, os internautas poderão escolher, pelas redes sociais da marca, o rótulo com o qual mais se identificam.

 A ideia da ação interativa “Qual vai ser a Roskoff 2021?” é criar uma aproximação com o público-alvo e, ao mesmo tempo, definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka. Para isso, foram desenvolvidos dois layouts de rótulos, ambos com destaque para a águia estilizada, símbolo da marca. Os consumidores podem participar postando o modelo de rótulo favorito nos stories ou interagindo com os posts no feed do Facebook e no Instagram . O layout vencedor será aquele que obtiver maior interação nas redes sociais.

Para convocar os consumidores para a votação, estão previstas divulgações nas redes sociais e em rádios.

 

Acompanhe as novidades da Vodka Roskoff pela página da marca no Facebook/@roskoffvodka e Instagram/@roskoffoficial.

 

#roskoff2021

#vodkaroskoff2021

#vodkaroskoffnovorotulo

#novavodkaroskoff

 

CRS BRANDS desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 

    

Serviço:

www.crsbrands.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022