O layout vencedor será o que gerar mais postagem e interação nas redes sociais
Foto: Divulgação
A Vodka Roskoff, marca da CRS Brands com grande presença no Norte do país, vai ganhar uma embalagem nova definida por voto popular. De 31 de janeiro a 10 de fevereiro, os internautas poderão escolher, pelas redes sociais da marca, o rótulo com o qual mais se identificam.
A ideia da ação interativa “Qual vai ser a Roskoff 2021?” é criar uma aproximação com o público-alvo e, ao mesmo tempo, definir a imagem que esteja alinhada com o universo dos consumidores da vodka. Para isso, foram desenvolvidos dois layouts de rótulos, ambos com destaque para a águia estilizada, símbolo da marca. Os consumidores podem participar postando o modelo de rótulo favorito nos stories ou interagindo com os posts no feed do Facebook e no Instagram . O layout vencedor será aquele que obtiver maior interação nas redes sociais.
Para convocar os consumidores para a votação, estão previstas divulgações nas redes sociais e em rádios.
Acompanhe as novidades da Vodka Roskoff pela página da marca no Facebook/@roskoffvodka e Instagram/@roskoffoficial.
#roskoff2021
#vodkaroskoff2021
#vodkaroskoffnovorotulo
#novavodkaroskoff
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário