Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 5 de janeiro de 2021

CRS Brands lança guia de melhores práticas de E-Commerce

O e-book com conteúdo exclusivo tem como objetivo ajudar pequenos varejistas e parceiros a usar o canal virtual com eficiência para expandir as vendas

E-book Guia Prático de E-Commerce CRS Brands

Foto: Divulgação 

No ‘Novo Normal’, o e-commerce se tornou um canal fundamental para varejo atingir o consumidor. Pensando nos lojistas que querem expandir suas vendas pela Internet, a CRS Brands, tradicional indústria brasileira de bebidas, desenvolveu o guia “Criando um E-Commerce de Sucesso”, com as melhores prática de comércio eletrônico, com dicas valiosas e essenciais para se dar bem nos negócios. 

Disponibilizado gratuitamente, o e-book da CRS Brands tem como objetivo ser uma ferramenta de apoio aos negócios voltada para pequenos e médios varejistas atendidos pelos distribuidores e atacadistas, que têm pouca ou nenhuma experiência em comércio eletrônico. 

Em linguagem simples de fácil leitura, o guia da CRS Brands explica como preparar o comércio virtual em cinco etapas. O guia começa abordando os pontos básicos como a definição do público-alvo, estratégia para avançar no mercado, investimentos necessários, como se planejar, como evitar rupturas e até estruturar o canal de atendimento ao consumidor e meios de pagamento. 

Há capítulos dedicados às medidas para garantir interatividade e segurança na navegação pelo site, como postar os produtos de maneira organizada por categorias e com descritivo que atenda as necessidades dos consumidores na hora da compra, como fazer campanha de divulgação para atrair o público e ações promocionais para fidelizar os clientes. 

Os interessados podem obter o Guia Criando um E-Commerce de Sucesso, da CRS Brands, solicitando pelo Facebook/@crsbrands ou LinkedIn/@crsbrandsoficial.    

 

CRS Brands desde 1926

A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia. 

 

Serviço:

www.crsbrands.com.br



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022