Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 20 de novembro de 2020

Nova linha de Fito-chás da Herbarium chega ao mercado

Com 7 blends exclusivos, bebidas totalmente naturais são indicadas para o bem-estar


Foto: Divulgação


Com o isolamento social, o consumo de alimentos saudáveis e com ingredientes naturais no Brasil aumentou de 40,2% para 44,6%, durante a pandemia, de acordo com um estudo do Núcleo de Pesquisa Epidemiológicas em Nutrição e Saúde da Universidade de São Paulo (USP). Frente a esta mudança de comportamento, a Herbarium - líder no mercado de produtos fitoterápicos no país - reforça o seu posicionamento de promover o bem-estar a partir da harmonização da natureza e da tecnologia e lança uma linha de Fito-chás, com 7 blends exclusivos. 

De 2013 a 2018, o consumo de chá no Brasil cresceu 25%, quase o dobro da média mundial, de 13%. O mercado de chás no país chegou a 1,98 bilhão de reais em 2018. "Vemos um grande potencial neste mercado e nos consumidores brasileiros que, além de consumir mais a bebida, tem buscado produtos menos agressivos para o organismo, que proporcionem sensação de relaxamento e bem-estar. Nós unimos essas duas demandas em um único produto uma linha de chás saborosos e 100% natural que chega para agregar o nosso portfólio", explica Marcelo Geraldi, presidente da Herbarium. 

Os 7 blends exclusivos são: Accuratos, com chá branco, laranja doce e jasmim; Amatorius, com camomila, capim-cidreira, rosa silvestre, hibisco e laranja doce; Aromata, com maça e especiarias nobres; Euphoria, com chá verde, limão e especiarias reais; Laevis, com boldo, carqueja, capim-cidreira, hortelã, funcho e camomila; Mollitia, com Rosa Silvestre, Hibisco, Maça, Camomila e Morango, e Quiette, que é a junção do capim-limão, melissa, camomila, erva-doce, funcho, hortelã e maracujá. 

"Os novos chás foram desenvolvidos para atender consumidores que buscam bebidas saborosas para apreciar não apenas em momentos cotidianos, mas em diferentes situações. Para oferecer versatilidade, nossos blends possibilitam um preparo gelado ou quente, com água ou leite. Além disso, a junção de sabores e aromas dos Fito-chás proporciona uma agradável sensação de relaxamento", acrescenta Mariana Correia, gerente da linha de chás na Herbarium. 


Os produtos: 


Mollitia, um chá para celebrar com Rosa Silvestre, Hibisco, Maça, Camomila e Morango.


Quiette, um chá para desligar que é a junção do capim-limão, melissa, camomila, erva-doce, funcho, hortelã e maracujá.


Aromata, um chá para requintar com maça e especiarias nobres.


Amatorius, um chá para inspirar com camomila, capim-cidreira, rosa silvestre, hibisco e laranja doce.


Accuratos, um chá para conectar com chá branco, laranja doce e jasmim.


Euphoria, um chá para motivar com chá verde, limão e especiarias reais.


Laevis, um chá para suavizar com boldo, carqueja, capim-cidreira, hortelã, funcho e camomila.


A Herbarium 


A Herbarium é o Grupo Farmacêutico líder e referência em Fitoterápicos no Brasil. Fundada em 1985, tem seus produtos presentes em mais de 50 mil farmácias e realiza contato mensal com cerca de 35 mil médicos em todo o país. Especializado e reconhecido pela excelência em pesquisa e desenvolvimento, possui um portfólio composto exclusivamente por produtos de origem natural, principalmente fitoterápicos de prescrição médica e venda livre, além de suplementos nutricionais com qualidade farmacêutica. 


Serviço:

www.herbarium.com.br

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022