Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 14 de outubro de 2020

B.blend e Sagatiba lançam a primeira cápsula de caipirinha do mundo

O tradicional drink de sabor limão entra com exclusividade no portfólio da B.blend


Foto: Divulgação


A B.blend, primeira plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo lançou, na semana passada, mais um sabor de drink alcoólico em parceria com a cachaça Sagatiba, ganhadora de mais de 10 prêmios nacionais e internacionais. 

Juntas, as marcas desenvolveram a primeira versão em cápsula do drink favorito do brasileiro: a caipirinha de limão. Refrescante e leve, a novidade estará disponível exclusivamente no portfólio da B.blend, joint-venture formada pela Whirlpool e Ambev. 

A bebida, perfeita para acompanhar a tradicional feijoada, agora pode ser feita em qualquer lugar, de forma prática e inovadora. Basta inserir a cápsula na máquina da B.blend e apertar o "play". Por meio de um código, a tecnologia permitirá a identificação automática da receita. Em segundos, a mistura é preparada e cai no copo do consumidor na temperatura ideal. É a brasileiríssima caipirinha disponível ao toque de um botão! 

O CEO da B.blend, Eduardo Salles acredita que a parceria com a Sagatiba é muito importante para reforçar o mercado de cápsulas de bebidas alcóolicas. "A cápsula de caipirinha é um lançamento inédito no mercado mundial, pela primeira vez, uma marca irá encapsular este drink tradicionalmente brasileiro. Com a cachaça Sagatiba como parceira, o sabor procura seguir o de uma caipirinha e deve agradar seus consumidores. Este lançamento amplia ainda mais nosso portfólio de drinks alcoólicos e reforça nossa aposta no segmento, trazendo sempre sabores do paladar dos nossos consumidores" afirma o executivo. 

Daniela Paula, diretora de marketing do Campari Group Brasil, concorda: "Estamos muito felizes com essa parceria. Ser a primeira caipirinha encapsulada reflete o pioneirismo de Sagatiba e reforça sua missão de revolucionar a categoria com sofisticação e qualidade". 

O lançamento amplia a linha de bebidas disponíveis na máquina B.blend, que já soma mais de 30 sabores, entre eles o Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados como Feel Good. Entre os drinks alcoólicos estão Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule. Além disso, o portfólio conta, ainda, com energy drinks como Fusion e Fusion Zero; chocolate quente e gelado, além do Cappuccino Suplicy. 


A B.Blend 

Uma das principais inovações em eletrodomésticos das últimas décadas. B.blend é uma marca brasileira e a primeira e única plataforma de bebidas em cápsulas all.in.one do mundo, foi apresentada ao mercado pela Brastemp em 2014. A plataforma prepara mais de 30 sabores de bebidas quentes, geladas, com ou sem gás. Ao simples toque de um botão, é possível escolher e preparar refrigerantes, como Guaraná Antarctica, Pepsi, Sukita e Soda; sucos 100% naturais; água de coco, néctares e chás gelados; drinks alcoólicos, como Gin & Tonic, Orange Spritz, Skol Beats Senses e Moscow Mule; energy drink, como Fusion; e chocolate quente e frio, além do Cappuccino Suplicy. 


O Grupo Campari 

O Grupo Campari foi fundado em 1860 com o nascimento de sua principal marca, Campari, o famoso aperitivo vermelho. Ao longo dos anos, a marca se estabeleceu internacionalmente graças ao crescimento de sua distribuição mundial. Hoje, a Campari é uma empresa líder na indústria global de bebidas de marca, com um portfólio de mais de 50 marcas próprias, comercializadas e distribuídas em mais de 190 países em todo o mundo. 


Serviço:

www.bblend.com.br

www.camparigroup.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022