Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Vigor Grego convida celebridades e influenciadores a fazerem suas próprias versões da campanha #EsseMomentoÉMeu

Participam da campanha nomes como Deborah Secco, Fernanda Gentil e Agatha Moreira; Vigor anuncia promoção especial da linha valendo diversos prêmios


Foto: Divulgação

Visando dar continuidade à campanha #EsseMomentoÉMeu, lançada por Vigor Grego para apresentar seu novo posicionamento, a marca conta agora com celebridades e influenciadores incentivando o público a tirar um momento só seu durante a correria diária. A ação celebra a nova assinatura da marca, que valoriza o prazer de tirar um tempo para uma atividade gostosa, seja para ouvir música, assistir a uma série, ler um livro ou deliciar-se com um iogurte grego. 

Criada pela SunsetDDB, a estratégia conta com as celebridades Deborah Secco, Fernanda Gentil e Agatha Moreira, que vão compartilhar suas rotinas por meio de seus perfis no Instagram, contando o que fazem quando param para respirar e renovar as energias. Somando-se a esse time, os criadores de conteúdo Rafael Portugal, Camilla de Lucas e Fernando Schlaepfer colocarão a criatividade em prática e farão uma releitura dos vídeos da campanha da marca adaptados à sua rotina, mostrando também o que fazem nos momentos em que param para uma atividade diferente. 

A iniciativa, que agora se destaca nas redes sociais, faz parte de uma campanha macro, com estratégia cross-channel live e multiplataforma, que conta com of home. Para divulgar o novo conceito, a marca está veiculando dois filmes: "Pausa no Trabalho" - que mostra uma mulher no escritório com tarefas diversas e que, antes de dar sequência à sua agenda de compromissos, saboreia um Vigor Grego e segue para uma reunião - e "Pausa sem as Crianças", com roteiro que mostra um pai que abre um iogurte Vigor Grego, após colocar a filha na cama para dormir. 


Vem aí a promoção #EsseMomentoÉMeu 

No contexto da campanha, a Vigor anuncia a nova promoção #EsseMomentoÉMeu projetos de conteúdo em TV aberta e por assinatura, lives, patrocínios, mídia avulsa, ações no digital e mídia out a ser iniciada a partir do dia 02 de setembro até 31 de outubro. Na compra de 4 produtos da linha Vigor Grego, os consumidores poderão concorrer a R﹩ 3 mil reais todos os dias e a mais de 2.000 prêmios instantâneos. Para participar, basta escanear o QR CODE na nota fiscal eletrônica ou cadastrar o cupom promocional no site promocaovigorgrego.com.br, ganhar números da sorte a cada 4 produtos cadastrados e assim, concorrer todos os sábados no sorteio da loteria federal. A promoção é válida em todo o território nacional. 


Serviço:

www.vigor.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022