Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 20 de março de 2020

Evino traz Casillero del Diablo Red Intense com exclusividade ao Brasil

O novo vinho da marca foi feito para pessoas que gostam de quebrar regras, apaixonadas pelo moderno e que não abrem mão da qualidade

Foto: Divulgação

A Casillero del Diablo inova mais uma vez, enriquecendo o seu extenso portfólio com um novo vinho intenso, com personalidade e destinado a pessoas que querem mais: mais harmonização, mais sabor e, claro, mais intensidade no paladar. A partir do dia (18), pessoas disruptivas, apaixonadas pelo moderno e que gostam de quebrar regras, mas sem abrir mão da qualidade, já poderão ter um vinho para chamar de seu. 

A novidade chega ao mercado custando R$59,90, e será vendida exclusivamente pela Evino, um dos maiores e-commerces do setor. Essa é a segunda parceria com a maior vinícola chilena. Em 2019, a empresa trouxe para o Brasil o Casillero del Diablo Red Blend, sucesso de vendas entre os consumidores. 

Durante o lançamento do Red Intense, o e-commerce realizará uma promoção de duas garrafas do Red Blend, uma Red Intense e um saca rolhas personalizado por R$ 109,80. 

A combinação de Syrah, Malbec e Cabernet sauvignon que compõe o Red Intense faz com que tenha um sabor único e picante, com notas de ameixa, chocolate e tabaco facilmente percebidas, além de uma coloração vermelho intenso e profundo e uma textura aveludada e equilibrada. Por ser intenso em todos os aspectos de degustação, o ideal é apostar em uma harmonização com carnes vermelhas, como cordeiro e outras carnes de caça, e pratos com alta adição de tempero. 

Já o Red Blend, lançado no ano passado e cuja cor é de um roxo escuro, apresenta em seu sabor uma mescla de cereja e chocolate amargo - no paladar, as notas intensas de frutas negras ficam ainda mais persistentes com o final longo que ele proporciona. 

"Consideramos a parceria firmada com a Casillero um sucesso. O lançamento do Red Blend, que ocorreu em setembro de 2019, superou nossas expectativas. Vendemos, até hoje, cerca de 62 mil garrafas. Agora, buscamos bater novas metas com o Red Intense", afirma Ari Gorenstein, co-CEO da Evino. 

A Evino 

Um dos maiores e-commerces de vinho do Brasil. Começou a operação em 2013 com o objetivo de compartilhar a paixão pelo vinho e também o desejo de descomplicar a bebida, oferecendo a melhor relação de custo-benefício do mercado. Negocia diretamente com os produtores para fornecer rótulos para todos os gostos e bolsos. Com novos rótulos em seu catálogo todos os meses, a Evino lançou o primeiro app de venda de vinhos no Brasil e oferece um clube de assinatura a preços acessíveis. 

Casillero del Diablo 

Casillero del Diablo é a principal marca do grupo chileno Concha y Toro. Em 2019, mais uma vez, Casillero del Diablo foi destacada em nível internacional pela renomada empresa de consultoria inglesa Wine Intelligence, sendo reconhecida como a Segunda Marca de Vinho Mais Poderosa do Mundo, pelo segundo ano consecutivo. No Brasil, está presente há mais de 30 anos. O nome da marca faz alusão à lendária adega, que existe na sede da vinícola no Chile e aos boatos espalhados pelo seu próprio fundador, Don Melchor de Concha y Toro, para tentar evitar que seus melhores vinhos fossem roubados. 

Em 1933, o empresário espalhou a informação de que o próprio diabo habitava a adega, cuidando para que ninguém roubasse os vinhos que estavam guardados lá. A notícia se popularizou e, em pouco tempo, ninguém mais se atrevia a tirar uma garrafa daquela adega. Casillero, em espanhol, é o lugar em que são guardados os melhores vinhos da adega, por isso Casillero del Diablo. A lenda nasceu em 1933 e hoje é conhecida em todo mundo até hoje. A marca foi a primeira do segmento de vinhos a patrocinar um time de futebol. Desde 2010, Casilllero del Diablo é a patrocinadora oficial do Manchester United, equipe inglesa cujos torcedores são chamados de Red Devils, "diabos vermelhos".

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022