A marca tem se consagrado campeã do segmento em todas as edições em que a categoria foi auditada
Foto: Divulgação
A Cereser, marca de bebida-símbolo das comemorações dos brasileiros há mais de 50 anos, acaba de conquistar, mais uma vez, o prêmio Líderes de Vendas da Abras (Associação Brasileira de Supermercados). O reconhecimento foi conquistado após pesquisa realizada e auditada pela consultoria AC Nielsen, junto a supermercados de todo o Brasil.
Fabricada pela CRS Brands, uma das principais indústrias de bebidas do país, a Cereser manteve a posição de líder absoluta do mercado nacional de sidra, tendo sido vencedora do segmento em todas as edições em que a categoria foi auditada.
A cerimônia de premiação aconteceu no último dia 11 de fevereiro, na sede do Fecomércio, em São Paulo, e destacou marcas de diferentes categorias de produtos, entre alimentos, bebidas, bazar, higiene e beleza e limpeza doméstica.
A pesquisa indicou ainda outro produto da CRS Brands como destaque no âmbito regional. O vinho Dom Bosco conquistou a liderança em vendas no interior de São Paulo, prêmio até então inédito para a marca.
“Cereser é uma marca com mais de 50 anos, que tem o desafio e a responsabilidade, como marca sinônimo da categoria, de desenvolvê-la e, sobretudo, promover inovações. Esse reconhecimento é sempre uma grande vitória que deve ser celebrada. Com uma Cereser, claro!”, afirma Edgar Galbiatti, gerente de marketing da CRS Brands.
CRS BRANDS desde 1926
A empresa, que se destaca entre as mais expressivas indústrias brasileiras de bebidas alcoólicas da América Latina, é também detentora de diversas marcas. Além da Sidra e Frizée Cereser e dos tradicionais vinhos Dom Bosco e Massimiliano, a empresa produz a Chuva de Prata, o vermouth Cortezano, vodkas Kadov e Roskoff, aguardente 88, aperitivo com malte whisky Chanceler, e os espumantes Georges Aubert. Seus produtos são exportados para mais de 40 países na América Latina, África e Ásia.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário