Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

quarta-feira, 13 de novembro de 2019

Danone lança novo sabor da linha Tea 4U: Mate com Limão Yuzu e Mel

Novidade integra o portfólio de chá gelado da companhia, que já conta com sabores inusitados como Capim Limão & Cítricos e Chá Preto, Hibisco & Berry

Foto: Divulgação

A Danone preparou uma novidade para este verão. Sua linha Tea 4U, de chás gelados que une sabores inusitados e utiliza apenas ingredientes conhecidos , ganhou um novo sabor: Chá Mate com Limão Yuzu e Mel. O limão Yuzu é de origem oriental, menos cítrico que o limão Taiti, e conhecido por seu sabor e aroma intensos. 

Assim como os sabores já disponíveis no mercado - Capim Limão & Cítricos e Chá Preto, Hibisco & Berry -, lançados em outubro de 2018 na versão lata e em maio de 2019 a versão de 1L, o novo produto da família Tea 4U não possui conservantes ou corantes artificiais, contendo 40kcal em 200ml. O chá Mate com Limão Yuzu e Mel já está disponível este mês para as praças de São Paulo e Rio de Janeiro, e pode ser encontrado nas prateleiras das maiores redes de supermercado em embalagens de 1L. 

Os produtos da linha Tea 4U fazem parte da marca 4U by Danone, que oferece também a linha de sucos gaseificados True 4U, disponíveis nos sabores Tangerina e Citric, adoçados somente com fruta, com ingredientes naturais, sendo zero conservantes e corantes artificias e também com 50kcal em lata de 269ml. 

"Recentemente, a Danone Águas adotou novas formas de trabalho, acelerou seu processo de criação e, em apenas 18 meses, trouxe muitas novidades para seu portfólio, com o intuito de atender a uma mudança no estilo de vida do consumidor, que passou a se interessar mais por produtos saudáveis e naturais. A marca 4U inovou com sabores únicos, que nenhuma outra ainda trouxe. 

Assim, os consumidores conseguem encontrar produtos com sabores inusitados e inovadores", explica Erica Netto, gerente de Marketing da divisão de águas da Danone. "Com a linha 4U conseguimos atender a essa crescente demanda, levando saúde e bem-estar às pessoas por meio de produtos pensados justamente para fazerem parte de uma alimentação equilibrada e saudável", complementa. 

Danone 

O Grupo Danone é um dos líderes mundiais no setor de alimentos e reúne três divisões: Lácteos e bebidas à base vegetal, Águas e Danone Nutricia. Sempre de forma inovadora e saborosa, a Danone está presente em mais de 140 países nos cinco continentes, conta com mais de 100 mil colaboradores e 190 fábricas. A Danone Águas iniciou suas atividades no Brasil em 2008 com a missão de criar sede por uma vida mais leve e saudável todos os dias. A marca Bonafont foi o primeiro lançamento e trouxe relevância e importância para a categoria de águas, antes vista com baixo valor agregado. O portfólio de Danone Águas é composto por marcas e formatos que atendem aos diferentes públicos e necessidades, a linha Mascotes e Kids é voltada para o público infantil, e as linhas Sem Gás, Gás e Aromatizadas ao público adulto. A marca 4U também faz parte do portfólio de Danone Águas, e é composta por chás e sucos gaseificados livres de corantes e conservantes. 

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022