Em homenagem a Falcão, um dos maiores atletas do futsal brasileiro e embaixador da marca desde 2015, NESCAU lança uma versão comemorativa e limitada com bolinhas crocantes sabor chocolate.
Foto: Divulgação
O novo NESCAU chega no formato de lata de 380g. Em edição especial, o produto poderá ser encontrado nas principais redes varejistas do país a partir de outubro.
Além do novo produto, a embalagem também é comemorativa. Pela primeira vez em sua história, NESCAU traz em sua lata a foto do atleta, que conta também com um jogo de realidade aumentada para meninos e meninas apaixonados por esporte.
A campanha
Em uma ação conjunta entre NESCAU® e Falcão, a campanha de divulgação de sua lata comemorativa teve início na segunda-feira, 23 de setembro, quando o jogador anunciou em seu perfil nas redes sociais que teria novidades na carreira. No dia seguinte, falou que seria treinador sem explicar a situação. O anúncio acabou sendo noticiado por vários portais e sites esportivos. Na última quarta-feira (25), Falcão contou finalmente que será técnico. Agora, além de ajudar a treinar a nova geração, o atleta também passará como os valores do esporte entre eles confiança, persistência, responsabilidade são essenciais para o desenvolvimento dos jovens. Tudo acontece por meio da interação da nova lata com o aplicativo "Nestlé Realidade Aumentada". A campanha foi desenvolvida pela Oglivy e o projeto de realidade aumentada é assinado pela Flex Interativa.
NESCAU®
Criada no Brasil em 1932, a marca trouxe para o consumidor brasileiro o inconfundível sabor de chocolate que faz de NESCAU® uma referência no mercado nacional. NESCAU® é fortificado com Activ-Go, uma combinação de Vitaminas, Ferro e Cálcio, ideal para começar o dia com nutrientes importantes para uma alimentação equilibrada. Com um longo histórico de apoio ao esporte, a marca procura estimular o movimento e a prática esportiva, aliados a uma alimentação balanceada, para o desenvolvimento adequado de jovens e crianças. NESCAU® é sucesso absoluto desde seu lançamento e atualmente é líder em vendas no segmento de achocolatado em pó, com presença em mais de 65% dos lares brasileiros, além de atuar em diversas categorias de produtos, como cereais matinais, biscoitos e bebidas lácteas.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário