Diversidade de aromas e sabores faz da Creamy uma cerveja cheia de personalidade
Foto: Divulgação
Conhecida por ser uma cerveja de alto amargor e de alto teor alcoólico, a India Pale Ale (ou IPA) tem conquistado cada vez mais o paladar dos brasileiros. Pensando nisso, a cervejaria Dogma acaba de lançar a Creamy, uma IPA com lactose. Levemente adocicada, a bebida possui aromas frutados e cítricos. Com teor alcoólico de 7,3%, a Creamy será vendida em lata de 473ml com preço sugerido de R$38.
Apesar de levar lactose em sua composição, o sabor da cerveja não remete a leite ou creme como muitos pensam, já que a lactose só traz dulçor. Além disso, gera uma cremosidade palpável no palato e é capaz de equilibrar os sabores e ameniza a amargura causada pelo lúpulo. A lata possui ilustração feita pelo estúdio FORM em parceria com o ilustrador Caio Stolf. A Creamy já está disponível em diversos PDVs e lojas especializadas.
Dogma
Fundada em 2015, a marca nasceu da paixão de três amigos por cervejas com personalidade. Bruno Moreno, da Cervejaria Serra de Três Pontas; Luciano Silva, da Noturna e Leonardo Satt, da Prima Satt, já se ajudavam com receitas, produção e logística quando decidiram unir forças numa única empresa. Famosa pelos rótulos sazonais e pelas receitas criativas e lupuladas, a Dogma conta com mais de 180 rótulos que agradam consumidores ávidos por qualidade e complexidade. A marca já conquistou três vezes o título de melhor cervejaria do país pelo portal RateBeer (2015, 2017 e 2018).
Serviço:
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