Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

sexta-feira, 20 de setembro de 2019

TRES apresenta os espressos Tanzânia e Sumatra

Novas cápsulas do café espresso Regiões do Mundo oferecem sabores delicados e exóticos ao toque de um botão. Novidade já está disponível no e-commerce da marca

 Espresso Tanzânia TRES®
Espresso Sumatra TRES®
Fotos: Divulgação

Sempre em busca de inovação e dando sequência ao sucesso da linha de cafés internacionais Regiões do Mundo, a TRES® lança mais dois espressos: Tanzânia e Sumatra, ambos com intensidade 5, porém, com perfis totalmente diferentes. 

“A experiência de um bom café vem acompanhada de muitas histórias. Nossos especialistas em café viajaram pelo mundo em busca dos melhores grãos, novos sabores, culturas e experiências para proporcionar aos consumidores da TRES® uma jornada cultural guiada pela diversidade sensorial de aromas e sabores do café”, conta Renata De Stefano, head da TRES®. 

O espresso Tanzânia TRES® é um café único e saboroso, produzido no extremo sul da Tanzânia, na região de Ruvuma, de onde são extraídos cafés complexos de alta qualidade. É uma bebida encorpada, com notas de frutas vermelhas e chocolate, que apresenta acidez média.

Já o espresso Sumatra TRES® tem personalidade marcante, com características específicas. Proveniente de Lintong Batak, uma ilha de Sumatra e local com rico solo vulcânico, propício para a produção de cafés de alta qualidade, o espresso Sumatra TRES® é um café de aroma adocicado, com notas amadeiradas e de especiarias levemente picantes. Apresenta baixa acidez e corpo médio.

Compatíveis com todas as máquinas da TRES®, os novos sabores Tanzânia e Sumatra oferecem os sabores mais delicados e exóticos sem sair de casa, ao simples toque de um botão. As cápsulas já estão à venda no e-commerce da marca e chegam às gôndolas dos principais supermercados e hipermercados do País no final de setembro, pelo preço sugerido de R$ 18,90 a caixa com dez cápsulas. 

linha Regiões do Mundo 

Lançada pela TRES® em 2018, a linha de cafés especiais em cápsulas é compatível com qualquer modelo de máquina da marca, o que garante um espresso de extração perfeita. Hoje a linha conta com blends de quatro países: Colômbia, Etiópia, Tanzânia e Sumatra. 

Grupo 3corações

O Grupo 3corações é líder nacional no segmento de café torrado e moído, pioneiro e líder de mercado com o Cappuccino 3 Corações, e líder nas Regiões Norte e Nordeste com o Café Santa Clara. 

Fundada em 1959, no interior do Rio Grande do Norte, a companhia industrializa e comercializa as marcas de café 3 Corações, Santa Clara, Pimpinela, Kimimo, Letícia, Fino Grão, Itamaraty, Iguaçu, Amigo, Cruzeiro, entre outras, e o cappuccino #Pronto. Também produz filtro, porta-filtro, café solúvel, refresco em pó Frisco e Tornado, achocolatado, derivados de milho Claramil e temperos Dona Clara. Em 2013, o grupo lançou a TRES, solução de café expresso e multibebidas com mais de 30 sabores de bebidas quentes. Com 25 Centros de Distribuição (CDs), sete Plantas Fabris, 10 Unidades Industriais, duas Unidades de Compra e Beneficiamento de Café Verde (Armazéns), uma Unidade Corporativa  Integradora (CE, SP e MG) e a Escola de Serviços e Sabores, a empresa está presente em mais de 300 mil pontos de venda no País, com estrutura logística e comercial próprias. A empresa também exporta café de algumas de suas marcas para os principais mercados da América Latina e Estados Unidos.

Serviço:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022