Lapiendrius

Anuário-2024

quarta-feira, 18 de setembro de 2019

Kaiser apresenta nova identidade visual em seus rótulos

Com objetivo de transmitir qualidade e simplicidade, marca aposta na renovação ao trazer design clean e moderno

Foto: Divulgação

A Kaiser, cerveja que faz parte do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, sempre em busca de trazer inovação e refletir qualidade ao seu produto, renova sua identidade e apresenta um novo rótulo para seus consumidores.

Há dois anos, a marca iniciou estudos para entender quais mudanças eram necessárias para lançar sua nova identidade e que essa alteração fosse assertiva para seu consumidor. Assim, identificou que era essencial deixar a embalagem mais clean, com um design mais moderno e, por meio de um completo estudo de cores, optou pelo dourado, que remete à qualidade, enquanto o cinza, o vermelho e a letra K são combinações fortemente associadas à Kaiser.

"A Kaiser é uma cerveja que incentiva as pessoas a serem elas mesmas e aproveitar o lado bom da vida. A embalagem aposta em um conceito moderno no intuito de transmitir muito mais a qualidade de seu produto, a simplicidade e tradição. Além disso, uma marca precisa estar em constante atualização e, pensando nisso, pesquisamos e trabalhamos para realizar as mudanças corretas de acordo com a expectativa de nossos clientes", explica Gustavo Hila, gerente de marketing da Kaiser

Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no País, das quais 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Serviço:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022