Produto é proveniente de fontes naturais e rico em minerais, além de ser envazado em garrafa com 30% menos plástico do que as usuais em circulação
Foto: Divulgação
O Grupo Telles, que atua no mercado de água mineral, além de outros segmentos, acaba de lançar a Naturágua Eco, única água mineral do Brasil certificada com o selo ISO 22.000 pelo Bureau Veritas, e que integra a linha Naturágua.
A Naturágua é originária de fontes naturais de água mineral, por isso apresenta pH acima de 7 e já vem composta por elementos essenciais da natureza, sendo rica em bicarbonato, cálcio, potássio, entre outros minerais, que levam mais saúde e benefícios ao corpo humano. Possui ainda características únicas de qualidade, leveza e saúde e é altamente pura, pois o único processo pelo qual é submetida é o de filtração.
“Quando se fala em água, é importante destacar a condição para que a bebida seja considerada mineral: além de passar pelo forte rigor da legislação de segurança alimentar, a bebida não pode sofrer qualquer tipo de manipulação em sua composição. Isso é seguido por nós à risca. Por isso temos a confiança e o reconhecimento dos nossos consumidores”, explica Aline Telles Chaves, vice-presidente de Operações do Grupo Telles.
Apresentação renovada
O lançamento da Naturágua Eco não é novidade apenas em produto, mas em apresentação. A empresa também está trazendo para o mercado uma nova embalagem, que é totalmente alinhada às melhores práticas de sustentabilidade.
Com apenas 9 gramas contra 13 a 15 gramas disponíveis no mercado atualmente a garrafa é resultante de tecnologia importada da Europa da Alemã Krones, que opera com maquinário em linha única de sopro e envase. Considerada a mais moderna da América Latina, ela garante maior capacidade produtiva e mais qualidade ao produto final. Com isso, a garrafa da Naturágua tem redução de 30% de plástico em sua composição, sendo muito mais fácil de reciclar.
Campanha de lançamento
Sob o slogan “Naturágua Eco: a natureza faz melhor, nós retribuímos”, o produto foi lançado por meio de uma extensa campanha publicitária nacional com peças veiculadas em diferentes formatos, tais como: elemídia, mobiliário urbano, outdoors, emissoras de rádio, além de anúncios em mídias digitais e para pontos de venda, atingindo todo o país.
Grupo Telles
Inovação, empreendedorismo e compromisso socioambiental são características que definem o Grupo Telles. Com sede em Fortaleza-CE, a companhia é formada por sete empresas Agropaulo, Ceará Mirim, Ypetro, Naturágua, Yplastic, Santelisa Embalagens e iPark Complexo Turístico. A história do Grupo, mais antiga empresa familiar do Brasil, começou em 1846 com o português Dario Telles de Menezes, produtor de aguardente de cana-de-açúcar na fazenda Ypióca, em Maranguape-CE. A bebida abriu caminho para uma trajetória de sucesso que atravessa cinco gerações, sempre com a missão de desenvolver produtos que contribuam para melhorar a qualidade de vida das pessoas.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário