Lapiendrius

P.E Labellers - Brazil

terça-feira, 30 de julho de 2019

Glacial fecha parceria com o programa A Praça É Nossa, do SBT

Além de ser a cerveja oficial do Bar do programa, a marca contará com ações de Branded Content Multiplataforma


A Glacial, marca do portfólio do Grupo HEINEKEN no Brasil, é a nova patrocinadora do programa "A Praça é Nossa", do SBT, e será a cerveja oficial do "Bar da Praça", com ações multiplataforma estratégicas e diferenciadas de agosto até dezembro. 

Assim, a marca estará visível durante grande parte da duração do programa, uma vez que no "Bar da Praça" também acontecem as interações de alguns personagens, além de contar com diversas ações direcionadas de Branded Content, durante o humorístico e nas plataformas sociais da emissora. 

"A Praça é Nossa é um dos principais programas de humor da TV brasileira, no ar há 31 anos no SBT sob o comando do Carlos Alberto de Nóbrega, atração que possui total sinergia com a Glacial, uma marca divertida que busca sempre transmitir um humor leve" afirma Bruno Picirello, gerente da marca. 

Grupo HEINEKEN no Brasil

O Grupo HEINEKEN chegou ao Brasil em maio de 2010, após a aquisição da divisão de cerveja do Grupo FEMSA e, em 2017, adquiriu a Brasil Kirin Holding S.A ("Brasil Kirin"), tornando-se o segundo player no mercado brasileiro de cervejas. O grupo gera mais de 13 mil empregos e tem 15 unidades produtivas no País, das quais 12 cervejarias, localizadas em Alagoinhas (BA), Alexânia (GO), Araraquara (SP), Benevides (PA), Caxias (MA), Igarassu (PE), Igrejinha (RS), Itu (SP), Jacareí (SP), Pacatuba (CE), Ponta Grossa (PR) e Recife (PE), duas microcervejarias em Campos do Jordão (SP) e Blumenau (SC) e uma unidade de concentrados para refrigerantes em Manaus (AM). No Brasil, o portfólio de cervejas do Grupo HEINEKEN é composto por Heineken, Sol, Amstel, Kaiser, Bavaria, Eisenbahn, Baden Baden, Devassa, Schin, Glacial, No Grau e Kirin Ichiban. O portfólio de não alcoólicos inclui Água Schin, Schin Tônica, Skinka e os refrigerantes Itubaína, Viva Schin e FYs. Com sede em São Paulo, a companhia é uma subsidiária da HEINEKEN NV, a maior cervejaria da Europa.

Serviço:
www.heineken.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Anuário IB 2022