Evento acontece entre os dias 7 de junho e 28 de julho
Foto: Divulgação
Entre os dias 7 de junho e 28 de julho acontece o Festival de Inverno de Serra Negra, que esse ano terá uma programação diferenciada e que irá agitar as noites do tradicional frio serrano.
Serão 52 dias de eventos em oito espaços, onde o público poderá curtir atrações como shows, teatro, dança, compras, lazer e entretenimento. Pensando em agradar todos os públicos, o festival esse ano será o mais democrático possível com shows com bandas de rock como o Titãs, até festa junina com cantores sertanejos regionais.
O público poderá saborear diversas opções gastronômicas e bebidas típicas da estação mais fria do ano, como a cerveja. Sim, muitos não sabem e pensam que o ideal é consumir ela apenas no inverno, mas existem estilos que são indicados especialmente para a estação mais fria do ano. Para quem quer curtir o festival e apreciar a bebida com os pratos típicos da estação, a Ashby possui um portfólio completo. Além disso, a marca é a cervejaria oficial do evento.
Cervejas produzidas especialmente para o inverno
A Ashby também possui a linha Sabores Intensos, que são três cervejas especiais de edição limitada com sabores intensos, oferecendo ao consumidor uma experiência única e marcante, ideal para harmonizar com dias frios:
- Cacau Ale
Essa cerveja estilo Ale possui aroma frutado com traços de Cacau, sabor encorpado e de médio amargor. Possui teor alcoólico de 5,8%.
- Café & Cacau Pilsen
Estilo Pilsen, contém aroma lúpulado com traços de café e cacau além de sabor malte suave e lúpulos agradáveis. O teor alcoólico é de 4,8%.
- Coffee Porter
A Coffee Porter é uma cerveja estilo Ale e sabor de maltes especiais com amargor leve e distinto, além de aroma de malte torrado com traços de café.
Ashby
Foi no ano de 1993 que Scott Ashby, americano que chegou ao Brasil em 1992, decidiu montar, na cidade Amparo, SP, a primeira Micro Cervejaria do Brasil, a fim de trazer ao país o conceito de cervejas especiais dos EUA. Scott, Doutor em Física, apaixonado por cervejas, ingressou no curso de Mestre Cervejeiro na Universidade da Califórnia no ano de 1990 e, logo em seguida começou a trabalhar na cervejaria americana Wasatch, onde permaneceu por dois anos. Antes disso, Scott já era homebrewer e produzia cervejas para seus amigos, que rapidamente consumiam toda a produção caseira.
E a diferenciação da empresa já começou quando pensou em montar uma fábrica na cidade de Amparo, SP, circuito das Águas Paulistas. Como essas bebidas são compostas por 90% de água, a qualidade desta na fabricação é extremamente relevante. Por isso, a Ashby, escolheu estrategicamente o melhor lugar para suas instalações. As águas de Amparo, além de conservar a pureza que brota da terra, têm um equilíbrio excelente entre sais e minerais tornando-a perfeita para a fabricação de chopes e cervejas de qualidade ímpar.
Foi graças à Ashby que o cenário do mercado nacional começou a experimentar um novo conceito de cervejas diferenciadas, o que antes era privilégio para poucos.
Serviço:
Nenhum comentário:
Postar um comentário